Menu

Elohins - Como podemos ter a certeza de tudo isso

Atualizado dia 9/1/2013 1:21:23 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vinícius: Amados amigos, muitas pessoas se debatem interiormente acerca das leis que operam no Universo. Muitas delas não conseguem crer na veracidade das mesmas, muito menos em seu poder Criador. E algumas chegam até a experimentar temporariamente o que todos vocês chamam de “Arte de Viver e ser feliz”. No entanto, a maioria delas, desiste no meio do caminho por se "dedicar" sem os resultados desejados. Então, mediante a isso, eu gostaria que dissessem algo e mostrassem “Como” pode-se ter a certeza de tudo isso.
 


Elohins: Estamos conectados com vocês em amor e gostaríamos de vos lembrar, já no início de nossa conversa, que somos as emoções mais felizes que vocês podem ter e se desejam conexão com aquilo que é bom, então precisam cultivar esse estado de ser, pois é cultivando essa sintonia com o Bem que poderão experimentá-lo em termos físicos.
 


Sabemos bem o porquê de nos fazer essa pergunta e pode parecer estranho, mas vivemos com você tudo o que provocou essa experiência e percebemos que o Bem vibra em seu ser de forma consistente e isso o faz perceber a desconexão dos outros e não mais se identificar com ela.
 
As pessoas perdem sua conexão com a fonte, porque esta, na maioria das vezes, estabelece-se a partir de algum fator externo.

Vocês sempre criaram as famosas desculpas para resistir e também as desculpas para permitir. Sabiam disso?
 
E em alguns casos, as desculpas para a vossa conexão são “pessoas”. E uma vez que essas pessoas, as quais depositaram sua fé e convicção, não se encontram mais em alinhamento ou de algum modo “saem” do contexto, vocês tendem a abandonar a vossa conexão.
Nenhuma conexão com o Bem pode subsistir se for apoiada em algo que esteja fora. A vossa certeza não pode resistir ao “incentivo” do contraste da realidade, se ela não estiver fundamenta em vocês. A menos que enxerguem a vida com os olhos de vosso Espírito, prosseguirão nos constantes “conecto e me desconecto”. Precisam parar de se alinhar por causa de fatores externos. Eles servem para impulsioná-los ao Bem e não para mantê-los nele.
 
Canalizador: Vinícius Francis

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa