Menu

Elohins - O emocionante jogo da vida

Atualizado dia 9/10/2013 5:22:27 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aquele que crê em si mesmo permanece com todas as portas abertas diante de si. Aquele que se vê com olhos positivos, aquele que se dá o mérito das coisas e das situações é aquele que pode vivê-las. Vocês precisam manter em vosso foco o olhar positivo de tudo, porque é esse olhar positivo que abre os Olhos da Fonte através de vossos olhos.
 
Quando vocês enxergam as situações com olhos positivos estão possibilitando a saída e a solução para qualquer situação que estejam vivendo. O olhar positivo muda o foco de tudo. Se alguém está preso num labirinto e não vê seu labirinto com olhos positivos ele jamais sairá dele, porque na visão positiva é que está a saída.
 
Se ele se enxerga com olhos negativos, ele se fecha para sentir e viver o negativo e se ele se enxerga com os olhos positivos, ele se abre para sentir e viver qualquer solução que busca! Se ele se encontra num labirinto e enxerga a situação com os olhos positivos ele está convocando a saída e achar a saída será um processo alegre e prazeroso para ele.
 
É como alguém que joga um quebra-cabeça, sendo um jogo que muitos gostam e outros não. Isso acontece porque aqueles que não gostam de jogar ficam impacientes quando vêem as inúmeras peças sobre a mesa, e muitas vezes não sabem nem como começar. Já aqueles que gostam, amam ver que as peças estão desorganizadas sobre a mesa e amam saber que podem ajustar todas elas nos seus devidos lugares.
 
Aquele que não gosta de jogar quebra-cabeça acha tal brincadeira chata e sem graça, porque aquilo consiste em apenas agrupar peças e formar uma imagem! Aqueles que gostam de jogar quebra-cabeça acham esse jogo fascinante e divertido, adoram procurar com paciência uma a uma das peças até que todo ele esteja finalmente montado!
 
Já notaram que para aqueles que gostam de jogar, a brincadeira parece perder a graça justamente quando se chega ao seu êxito? Percebem que quando todo o quebra-cabeça está montado, a pessoa que realizou logo procura um novo jogo para recomeçar?
 
Assim são todos vocês nesta jornada física! Aqueles que cultivam o olhar positivo são como os que gostam de jogar quebra-cabeça, eles amam descobrir soluções, adoram o processo de encaixar uma peça ainda que ela esteja errada, isso não importa! O que vale para o que enxerga com os olhos positivos é a emoção de tentar.
 
Canalizador: Vinícius Francis
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa