auravide auravide

Espíritos curadores, reforma íntima e cura definitiva



Bem, prezados leitores, desta vez vou falar de cura, cura espiritual, cura emocional, mental e física e dos abnegados espíritos curadores que auxiliam a humanidade.

No mundo todo, a cura espiritual é uma realidade e existem muitos centros espirituais praticando esta atividade para auxiliar a humanidade neste período de transição planetária.

Os centros espirituais estão sempre cheios de pessoas em busca de suas curas. São todos os tipos de males que são curados pelos abnegados espíritos de luz que com a ajuda de médiuns curadores, eles realizam desde doenças simples a cirurgias espirituais de doenças complexas como o câncer.

Mas vale citar que muitas dessas pessoas que são curadas pela vontade de Deus, através dos abnegados espíritos curadores e médiuns, nestes centros continuam a desenvolver mais doenças e muitos têm reincidências e continuam a procurar os centros de cura.

Bem, então o que está faltando? Por que as pessoas continuam adoecendo e sofrendo com reincidências dessas doenças? Será que elas não estão sendo curadas totalmente?

A resposta a essas perguntas está no coração dessas pessoas, na alma, na mente, nos sentimentos e emoções de baixa frequência vibracional cultivadas e emitidas dentro de si próprias, porque a parte de Deus, através da assistência abnegada dos espíritos curadores e médiuns, está sendo feita com grande maestria, porém, é o doente que continua a gerar suas próprias enfermidades.

As pessoas que se engajam em verdadeiras peregrinações aos centros de cura espiritual em busca de suas curas e não conseguem  perdoar de coração aqueles que os tem ofendido, que cultivam sentimentos de revanchismo, vingança e desejam o mal aos outros, esses estarão sempre gerando doenças a si próprios, porque mesmo recebendo as divinas curas espirituais elas continuarão a adoecer a si próprias.

Portanto, afirmo que somente com reforma íntima essas pessoas poderão alcançar a cura definitiva de seus males, aprendendo a amar incondicionalmente e perdoar definitivamente a partir de seus corações, então os benefícios de curas serão definitivos, permanentes e irão causar imensa felicidade a essas pessoas e haverá cura espiritual, mental, emocional e consequentemente física.

É neste ponto que devemos fazer a reflexão sobre como estamos vibrando a partir de nossos corações, como estão nossos sentimentos, como estamos lidando com nosso mundo emocional e, a partir de então, fazermos a reforma íntima.

Quando começarmos a inverter essas vibrações a partir de sentimentos e emoções reformando-nos intimamente, positivando-nos, todas as curas que recebermos serão permanentes  e  em vez de gerarmos doenças iremos gerar saúde.

É desta forma que nossos irmãos curadores fazem a parte deles (muito bem feito) e assim também nós devemos fazer a nossa, a partir de nossos corações, cultivando o amor incondicional, o perdão, e pacificando nossos espíritos.

Sejam felizes, recebam suas curas e as mantenham definitivamente com o amor incondicional gerado a partir de seus corações.

João Sposito - Brasília - DF

Novembro 2018

Texto Revisado

 

Publicado dia 28/11/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa