Home > Autoconhecimento

Espíritos curadores, reforma íntima e cura definitiva
por JOÃO LUIZ SPOSITO

Espíritos curadores, reforma íntima e cura definitiva

Bem, prezados leitores, desta vez vou falar de cura, cura espiritual, cura emocional, mental e física e dos abnegados espíritos curadores que auxiliam a humanidade.

No mundo todo, a cura espiritual é uma realidade e existem muitos centros espirituais praticando esta atividade para auxiliar a humanidade neste período de transição planetária.

Os centros espirituais estão sempre cheios de pessoas em busca de suas curas. São todos os tipos de males que são curados pelos abnegados espíritos de luz que com a ajuda de médiuns curadores, eles realizam desde doenças simples a cirurgias espirituais de doenças complexas como o câncer.

Mas vale citar que muitas dessas pessoas que são curadas pela vontade de Deus, através dos abnegados espíritos curadores e médiuns, nestes centros continuam a desenvolver mais doenças e muitos têm reincidências e continuam a procurar os centros de cura.

Bem, então o que está faltando? Por que as pessoas continuam adoecendo e sofrendo com reincidências dessas doenças? Será que elas não estão sendo curadas totalmente?

A resposta a essas perguntas está no coração dessas pessoas, na alma, na mente, nos sentimentos e emoções de baixa frequência vibracional cultivadas e emitidas dentro de si próprias, porque a parte de Deus, através da assistência abnegada dos espíritos curadores e médiuns, está sendo feita com grande maestria, porém, é o doente que continua a gerar suas próprias enfermidades.

As pessoas que se engajam em verdadeiras peregrinações aos centros de cura espiritual em busca de suas curas e não conseguem  perdoar de coração aqueles que os tem ofendido, que cultivam sentimentos de revanchismo, vingança e desejam o mal aos outros, esses estarão sempre gerando doenças a si próprios, porque mesmo recebendo as divinas curas espirituais elas continuarão a adoecer a si próprias.

Portanto, afirmo que somente com reforma íntima essas pessoas poderão alcançar a cura definitiva de seus males, aprendendo a amar incondicionalmente e perdoar definitivamente a partir de seus corações, então os benefícios de curas serão definitivos, permanentes e irão causar imensa felicidade a essas pessoas e haverá cura espiritual, mental, emocional e consequentemente física.

É neste ponto que devemos fazer a reflexão sobre como estamos vibrando a partir de nossos corações, como estão nossos sentimentos, como estamos lidando com nosso mundo emocional e, a partir de então, fazermos a reforma íntima.

Quando começarmos a inverter essas vibrações a partir de sentimentos e emoções reformando-nos intimamente, positivando-nos, todas as curas que recebermos serão permanentes  e  em vez de gerarmos doenças iremos gerar saúde.

É desta forma que nossos irmãos curadores fazem a parte deles (muito bem feito) e assim também nós devemos fazer a nossa, a partir de nossos corações, cultivando o amor incondicional, o perdão, e pacificando nossos espíritos.

Sejam felizes, recebam suas curas e as mantenham definitivamente com o amor incondicional gerado a partir de seus corações.

João Sposito - Brasília - DF

Novembro 2018

Texto Revisado

 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Brasil,atua na diretoria do Instituto Portal Via Luz, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp, (61)3551200 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 28/11/2018

Veja também
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?
Sorrir para ser saudável

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 11 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 25 – WU WANG – INOCÊNCIA
Seguir a própria consciência e deixar-se guiar pelas coisas simples e naturais, o tornará livre de dúvidas e enganos. Busque apenas o que é justo e correto.


energia
Runas: Laguz
Deixe fluir sua química, raciocínio rápido.


11
Numerologia: Intuição
Permita-se hoje momentos calmos para que a intuição possa funcionar sem obstáculos. A contemplação calma e silenciosa do potencial criativo interior ajudará a produzir idéias e soluções para os problemas cotidianos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa