Menu

Exercícios espirituais com o Código da Mutação

Atualizado dia 3/28/2020 3:59:44 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para quem não leu, sugiro que leia o texto que escrevi Código da Mutação. Será melhor para sua compreensão e, também, para que entre mais em ressonância com o processo de mutação oferecido pelos Seres Estelares, a partir de uma “nave”, equipada exclusivamente para as emanações das frequências de mutação, para emanarem os nano-códigos da mutação, como nano-robôs que o ajudarão neste processo.
Escolha um momento para realizar estes exercícios, como um momento de “meditação”. Para iniciar, já olhe para a imagem do Código da Mutação e deseje se alinhar com os Seres Estelares da “nave” da mutação. O desejo de imaginar e a intenção de acessar e utilizar o Código de Mutação, já fazem com que o processo dos exercícios aconteça, mesmo que você não consiga ter uma visualização como gostaria.

Alguns exercícios sugeridos:

Imagine que no centro do seu corpo, estende-se um eixo vertical que “desce” abaixo dos seus pés e “sobe” acima de sua cabeça, o mais além que imaginar. A partir disso, imagine o Código da Mutação – passarei a usar a sigla CM - se encaixando nesse eixo, fazendo você ficar dentro do círculo e o CM vai girar em torno de você, fixado nesse eixo. Veja-o vibrando, com seus raios vibrando e até mesmo o centro do CM vibrando, porque apesar de parecer vazio, na verdade, está totalmente preenchido de essência da frequência da mutação. Fique por um tempo, o quanto desejar nesse estado.

Imagine que nano-CMs estão adentrando seu cérebro e envolvendo todos os seus neurônios, banhando-os com as frequências da mutação. Ao mesmo tempo poderá imaginar que um maior CM envolva o hemisfério direito e outro envolva o hemisfério esquerdo de seu cérebro. Deixe vibrar. Ao mesmo tempo, também poderá imaginar que outros CM possam envolver sua glândula pineal e sua glândula pituitária.

Imagine que CMs em “formato” maior ou como nano-robôs, possam vibrar em todos os seus órgãos internos e todos os sistemas orgânicos. Pode imaginar nano-códigos descendo e subindo pela sua medula, se expandindo pela coluna, para todos os seus ossos. Imagine o que você desejar em seu corpo físico.

Imagine CMs entrando e vibrando dentro de todos os seus chacras. Lembrando que os 7 chacras principais existem na frente do corpo e alinhados com estes, existem também na parte de trás do corpo. Deixe vibrar mais tempo dentro dos chacras. E imagine inúmeros nano-códigos subindo e descendo pelo seu canal interno que liga e banha todos os chacras.

Imagine que do centro do seu corpo um CM tridimensional, vai se expandindo e banhando cada um dos 7 corpos de sua aura. Deixe vibrar por bastante tempo, como se o CM no centro do seu corpo ficasse emanando ondas frequenciais “do centro para fora”, como a tal pedra no lago que expande por ressonância.

Imagine agora que o Código da Mutação é um grande “anel” (bem largo) que será colocado acima da sua cabeça e acima de sua aura. Ele abrangerá toda a aura e, obviamente, todo o seu corpo físico. Então esse anel-CM descerá, vibrando intensamente. Lembrando que dentro do anel, apesar de parecer vazio, está cheio de essência de mutação e, portanto, estará também te banhando dessa essência. O anel-CM desce ultrapassando os seus pés para alcançar toda sua aura, que também se expande para muito além dos seus pés. Agora o anel-CM sobe novamente até o ponto em que iniciou e volta a descer (mantenha esse sobe-desce). “Faça” isso o quanto desejar. Você poderá estar em pé, sentado ou deitado. Obviamente que fará adaptações à sua visualização de acordo com sua posição (anel sobe-desce ou anel vai-e-vem).

Mantenha a imagem do exercício anterior, a do anel-CM, que fará o mesmo movimento de sobe-desce ou vai-e-vem (dependendo da posição do seu corpo), só que agora ele fará um movimento também em espiral, será como se fosse um bambolê. Alterne em movimentos de espiral para a direita e depois para a esquerda.

Bem alinhado com a “nave” e com os Seres Estelares, peça que lhe enviem uma corrente fluida de nano-códigos-frequências. Essa corrente adentrará seu 7º chacra, o coronário, que fica no topo da cabeça. E então irá banhar todas as suas células, todas as suas células receberão o envolvimento e vibração de um nano-código-frequência da mutação.

Da mesma forma que o exercício anterior, deixe que esse fluxo de frequências mutacionais entre pelo seu chacra do topo da cabeça e banhe especificamente seu corpo mental. Mesmo que você não saiba “o que e como é” esse corpo mental, lembre que a intenção tem poder.

Idem ao exercício anterior, deixe que o fluxo de frequências da mutação entre pelo seu chacra da cabeça, só que agora, banhe especificamente seu corpo emocional. Deixe por um bom tempo.

Agora o mesmo exercício, deixando que o fluxo de frequências da mutação adentre seu ser e banhe seu corpo espiritual.

Existem inúmeros exercícios que poderão ser realizados com o Código da Mutação e com as frequências da mutação que são carregadas em sua essência por esses códigos. Seria excesso passar tantos exercícios, mesmo porque, existem os preguiçosos que querem tudo de forma fácil, então não vão querer mais do que isto. Se você é daqueles disciplinados e envolvidos com seu desenvolvimento, use sua criatividade e vá além.
Veja Mais: Processo com o Holograma da Mutação - solicitação dos Seres Estelares

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa