auravide auravide

Existe ordem, mesmo no caos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Transição, a nova humanidade

A afirmação do título tem a intenção de demonstrar que tudo, sem exceção, segue uma ordem, um planejamento e mesmo que pareça caótico existe um planejamento muito bem ordenado e com tempo certo para existir neste plano físico, com começo, meio e fim.

É nesses tempos de fortes desafios para a humanidade que devemos, precisamos reestruturar todo o nosso sistema social, os velhos conceitos ultrapassados, a velha forma de interagir uns com os outros, o sistema político, educacional, os sistemas de saúde, enfim os valores de cada nação e de todas as nações como um só povo.

Que a ilusão se dissipe e possamos compreender que somos um só povo, o povo da Terra, os seres humanos, fazemos parte da transição evolutiva para nova humanidade.

Que o respeito mútuo entre as diferentes culturas, a tolerância conciliadora capaz de sanar conflitos e promover paz duradoura, que esta crise global seja percebida pela humanidade como uma grande oportunidade de ascensão, de evolução.

Como diz um velho ditado: “Há males que vêm para o bem”...

Seria muito bom se a humanidade pudesse perceber sem dores ou tribulações a hora certa de mudar,  de melhorar, porém essa não é a realidade desta humanidade.

Portanto, se não evoluirmos pelo amor, será pela dor. Embora tudo isso seja passageiro, é necessário que despertemos para uma nova forma de viver, com mais harmonia, equilíbrio, justiça e bem estar generalizado.

Quando a crise passar, que os corações e mentes que permanecerão, estejam mais preparados para a nova vida, que sejam mais fraternos, igualitários, tolerantes e amorosos uns com os outros e com a natureza.

Se já começarmos a compreender e aceitar essas mudanças a partir de agora, a crise poderá ser suavizada e o renascimento da humanidade poderá ser como um facho de luz surgindo por entre as nuvens sombrias iluminando, aquecendo a terra e fazendo florescer vida nova.

A partir desta perspectiva, compreenderemos que não existe o caos como imaginamos, porque tudo é divinamente orquestrado pelo poder de Deus e para o nosso bem.

Deixo aqui, no encerramento deste artigo, uma frase espiritual de sentido profundo para reflexão com a intenção de ajudar aqueles que buscam o bem da humanidade, um mundo melhor.

“O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal”.

Quando o coração é puro, limpo de toda a maldade e egoísmo, o ser se ilumina, seus olhos só veem o bem, tudo é bom, tudo é bênção, tudo é perfeição no plano Deus...  

É hora de sermos fortes de dentro para fora, a partir da convicção de que podemos mudar o mundo mudando a partir de nós mesmos.

Sejam felizes! A nova humanidade vos saúda!

João Sposito – Brasília – DF

07 de abril de 2020
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 31


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa