Menu

FELIZ 2010

Atualizado dia 12/29/2009 1:00:22 AM em Espiritualidade
por Maria Aparecida dos Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

ESPERANÇA E AMOR


Em cada rosto, em cada alma, uma esperança de renovação, de novas oportunidades que a presença energética do Ano Novo traz.

Vamos nos conectar com as energias cósmicas que emanam AMOR e Harmonia todos os dias e que são potencializadas pela luz solar.

Vamos meditar quais são as ações que gostaríamos de mudar e aproveitar esta força planetária  de confraternização e de esperança que dias melhores virão, e praticar esta nova consciência, nas situações em que falhamos, mudando de atitude, fazendo algo novo, inédito, com certeza os resultados também serão novos e fascinantes.

Ao abrir os olhos, a cada manhã, é-nos concedido o milagre da VIDA, uma nova oportunidade para criarmos nossa realidade, baseados em valores universais do bem, da alegria, da fraternidade, virtudes estas que todo ser humano possui, embora fazendo uma certa "economia". Sejamos fartos em palavras de incentivo, de encorajamento, de gratidão!

Que este ano que chega possamos mais agradecer do que pedir, mais cantar do que calar, celebrar a vida a cada instante, agraciados pela oportunidade de vivenciar esta realidade, fazendo nossas escolhas, baseados em nossa essência, que são as virtudes mais nobres da alma, que é o espelho do espírito imortal doador da Vida.

Seja Luz, seja leveza, seja alegria, seja harmonia, seja verdade, seja honestidade, seja o Deus/ Deusa, seja a fonte ilimitada de bem viver para si e para o seu próximo, com a doçura das crianças e a sabedoria de quem já e viveu um tanto para saber a diferença.

Seja FELIZ!!!!! A cada instante e seu novo ano será repleto de realizações, logo no início, programe-se, idealize suas metas, visualize como você quer estar no final de 2010 e dê seu primeiro passo, pois ele começa agora, já!

Vênus, a Deusa do Amor, rege 2010, portanto vamos entrar nesta vibração de Amor e contagiar nossa vida das mais belas e prazerosas experiências!

Criadas pelo nosso espirito imortal e realizadas pela vontade suprema de Ser Feliz!


Coragem e determinação harmoniosamente mescladas com suavidade e alegria, e muito, muito AMOR é o que desejo a todos os meus irmãos da Humanidade!


*** Feliz 2010***

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Aparecida dos Reis   
IBS-INSTITUTO BIO SOLARES-Medicina Integrativa Natural www.institutobiosolares.com.br facebook : @institutobiosolares cel: (11) 9 99738005
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa