Menu

Grandes poderes, grandes responsabilidades

Atualizado dia 10/19/2018 12:17:46 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este assunto é profundo e deve ser encarado com muita seriedade, pois irá tratar dos poderes espirituais que trouxemos para esta vida e como estes poderes podem influenciar nossa existência atual e das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Todos nós somos consciências espirituais com a experiência de várias encarnações na Terra. Em cada encarnação formamos uma personalidade-alma que está ligada, faz parte de um único espírito imortal.

A partir de cada encarnação, esse espírito imortal se abastece de informações adquiridas pela alma, que desencarnando retorna ao mundo espiritual. As informações, experiências vividas irão juntar-se a um acervo de conhecimentos de muitas almas que esse espírito imortal desdobrou em cada encarnação vivida na Terra.

Isso faz com que aquela alma encarnada possa, mesmo inconsciente, em tempos e ocasiões propícias romper as barreiras temporárias do esquecimento e na ligação com o espírito possa acessar este acervo contido na fonte espiritual ao qual ela pertence ou seja o espírito imortal.

A alma, então, desperta os poderes espirituais que são os conhecimentos daquilo que chamamos de vidas passadas e muitos outros mais, arquivados na consciência espiritual e eterna de quem  somos realmente, na íntegra.

Sejam esses poderes quais forem, muitos nem sabem que os possuem, outros o sabem, porém, fazendo mal uso deles em vez de ajudar o seu semelhante ainda os empurram ainda mais para o abismo de suas imperfeições e na sequência se prejudicam também pelo envolvimento, participação nos desfechos negativos que envolvem suas vidas e de outros.

Aos que não têm plena consciência do que fazem, ficam isentos de muitos efeitos danosos e recebem ajuda superior incondicional, já os conscientes precisarão absorver os efeitos que seus atos causaram em vidas alheias e sentidos em suas próprias experiências atuais e até futuras.

Os poderes espirituais estão presentes em nossas vidas, quer saibamos disso ou não, quer aceitemos ou não, se desejar algum mal a outra pessoa, em palavras ou mesmo pensamentos isso, pode materializar esse poder negativo e se a outra pessoa receber o mal enviado, aquele que envia não tem como evitar o retorno desta mesma energia potencializada para sua própria vida...

Então, como diz o título:

“Grandes poderes, grandes responsabilidades”

Para finalizarmos, deixo claro que o alerta do texto enfatiza o cuidado que devemos ter com os poderes negativos, porém, devemos saber que possuímos também os grandes poderes de fazer o bem, os poderes positivos, poder de equilibrar, curar, de fazer feliz  aqueles que aflitos nos procurarem em busca de uma palavra, um gesto, um sorriso, um conselho, uma luz radiante em um dia escuro de suas vidas.

Sejam felizes, responsáveis e iluminados no exercer de seus grandes poderes espirituais...

João Sposito – Brasília – DF

Outubro 2018

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa