Menu

LEVEZA - um doce estado de ser

Atualizado dia 6/4/2010 12:38:29 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

A sensação mais prazerosa que uma pessoa pode experimentar é a de sentir-se pura e em paz, após uma explosão de ira. Eu sei que esta afirmação parece absurda e contraditória, mas garanto que é uma pura verdade. Esta ira se esconde no inconsciente, justamente para não ser encontrada e não correr o risco de se manifestar.

Este estado de paz, através da expressão da ira, só pode ser alcançado se a pessoa se submeter a uma condição que a leve a um aprofundamento em seu próprio ser, para assim fazer o resgate de sua própria luz divina. Nesse mergulho profundo, encontrará resistências negativas armadas pelo ego, para defenderem seu território e não permitir que esse resgate ocorra. Estas forças negativas se levantam com toda a força, em sua própria defesa, justamente para que não haja a exposição da pessoa, pela explosão de ira..

Para tal processo ocorrer,  é ideal que a pessoa esteja em um ambiente seguro,  que lhe garanta ser muito bem sustentada, orientada e supervisionada, para poder se entregar totalmente a essa experiência de profundo contato com sua realidade máxima, permitindo que toda a ira se manifeste. Ocorrerá uma explosão, que será interna, porém, extremamente poderosa e verdadeira.

Quanto mais a pessoa deixar fluir, mais poderá sentir essa agressividade emanar de seu interior, como se viesse de suas entranhas. Se houver resistência da pessoa, se opondo a essa manifestação, mais a ira se intensificará.

Então, quanto maior a atitude de aceitação e entrega da pessoa, mais condições favoráveis a ira terá para se liberar e, assim, poderá se manifestar intensamente, extravasando-se totalmente, e de forma segura. Dessa forma, naturalmente, chegará o momento, em que a ira cessará sua manifestação.

Com isso, apesar de a pessoa ter passado por esse processo, até assustador, pois conheceu o tamanho do poder destrutivo que carrega em si, ela tem a oportunidade de acessar um nível de compreensão, mais profundo, que a faz entender que, enquanto Ser Humano, vivendo na realidade da Terra, na 3ª dimensão, este aspecto tão negativo é algo natural em toda alma humana, porém, compreende também, que essa não é sua realidade final. A realidade final de toda alma humana é a Luz, a pura essência divina.

Esta clara compreensão ocorre, porque parte da camada de negatividade foi liberada e dissipada. Com isso, a alma reconquista um pouco mais de seu corpo de luz, permitindo que seu Espírito possa se manifestar e emanar sua Luz.

Este é o momento em que acontece o estado de leveza e paz ao qual me referi. Infelizmente, as palavras não conseguem trazer a perfeita expressão da sensação dessa experiência. Somente quando passamos pelo processo, é que podemos compreender sua dimensão e magnitude. Mesmo com esta limitação das palavras, senti que deveria dividir com você, leitor, a descrição desta oportunidade divina que está ao alcance de todos. Basta a pessoa querer.

Se você sente alguma intuição nesse sentido, aconselho que prossiga em sua busca, para que isso ocorra. Então, poderá provar essa experiência e conseguirá experimentar a paz que dela surge.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa