Menu

Mantenha-se na Direção dos Eventos da sua Vida

Atualizado dia 12/23/2015 4:49:33 PM em Espiritualidade
por Luciano Debastiani


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com a idade de 36 anos, Grigori Grabovoi já havia concluído 5 teses de doutorado, era multi acadêmico e homenageado com diversos prêmios e reconhecimentos em vários campos do saber. Obteve todas essas qualificações acadêmicas para dar uma prova à sociedade do seu saber inato.

Praticando os métodos de Grabovoi, temos em mãos uma ferramenta para desenvolver nossas faculdades da mente, do espírito e obter informações diretamente da “Rede de Informação Cósmica”, isso quer dizer que não dependeremos mais de uma fonte externa, obtendo assim a capacidade de curar, pilotar (dirigir) a realidade e os eventos de nossa vida e finalmente viver para sempre, sem que tenhamos que ficar girando e girando na roda de reencarnações para, talvez algum dia, alcançar o ‘Satori’, a ‘iluminação’.

Em certo momento, durante minha caminhada na senda espiritual, deparei-me com a Australiana Jasmuheen, praticante, entusiasta e divulgadora do método “Viver de Luz” cujo livro homônimo fazia menção à possibilidade que nós, seres humanos, temos em viver a quantidade de tempo necessária para alcançar níveis elevados de consciência e de espiritualidade em uma única vivência, e depois munidos de consciência espiritual elevada, possamos galgar novos degraus em outras paragens espirituais, sem que para isso tenhamos que nascer, crescer, amadurecer e só lá pelos 30 ou 40 anos alcançar certa consciência espiritual, envelhecer e morrer para depois reiniciar tudo novamente.

De certa forma, este ensinamento ficou latente dentro de mim e mais recentemente, ao deparar-me com a Doutrina de Grabovoi, senti grande ressonância, como se o seu ensinamento fosse apenas um relembrar. Se viveremos ou não para usufruir de um corpo eterno, totalmente saudável e de uma consciência espiritual expandida, ainda neste corpo físico, ainda não sabemos, mas estamos aproximando nossa consciência desta possibilidade.
O ensinamento de Grabovoi é uma simbiose entre espiritualidade, religião e ciência e de fato nos deparamos com estes elementos ao ler seus livros e praticar as ferramentas que estão ao nosso dispor. Portador de uma clarividência que lhe permite ver as “estruturas informativas” por trás de nossa realidade objetiva, Grabovoi compartilha da opinião de que toda humanidade deve usufruir de capacidades mentais e espirituais plenamente desenvolvidas, e isso inclui não só a clarividência, mas uma série de outras capacidades.

O primeiro elemento que devemos entender e incorporar, é ver o Criador como uma personalidade ativa, atuante em sua criação. Não como algo etéreo ou inatingível. Desta forma, podemos expandir nosso pensamento e observar as situações do dia a dia com os olhos do Criador. Vá sentindo e percebendo como o Criador vê e como Ele agiria diante das situações do mundo, mesmo que pareçam situações desarmônicas ou negativas... expanda a consciência no sentido de perceber, olhar e agir da mesma forma que o Criador!

O segundo elemento, que também é a finalidade da Doutrina de Grigori Grabovoi, é a Macro Salvação, ou seja, a salvação de nosso Planeta Terra de uma catástrofe global real. De fato, Grabovoi menciona que nosso mundo já foi salvo mais de uma vez. Quando expandimos a intenção e nossa energia pessoal para que o mundo seja beneficiado, nossos desejos pessoais ganham mais força, pois o mundo “vibra” em nosso favor.

Já temos dois grandes elementos para que possamos dirigir os eventos de nossa vida e assim assumir plena responsabilidade de quem somos e do que podemos fazer: Ver o mundo, as situações, as pessoas e a nós mesmos com os olhos do Criador e sempre expandir nossa intenção de macro salvação. Com uma consciência expandida vem a responsabilidade de caminhar com nossas próprias pernas, de sermos os senhores e senhoras de nosso próprio mundo em geral e dos eventos de nossa vida em particular.

Estamos, passo a passo, retomando o projeto original do Criador, que é a expressão da perfeição, do desenvolvimento harmônico e de uma vida repleta de boas experiências, muita alegria, facilidades, graça, prazer e abundância em todos os aspectos.
Algo que devemos levar em consideração é que nossa consciência vai expandindo e aos poucos aproximando-se da ideia da perfeição divina. Nossa Alma, perfeita que é, está em contato com todo este manancial Divino e com todo conhecimento disponível... basta que aproximemos nossa consciência de nossa Alma, e o primeiro passo para que isso aconteça, é apenas nos acostumarmos com essa possibilidade.

Dando continuidade, vamos falar brevemente sobre uma das estruturas informativas que Grabovoi menciona, que é uma área que fica à nossa frente. Um espaço onde nossa realidade objetiva é plasmada. Nosso corpo físico emana a todo momento, informações que alimentam e criam nossa realidade objetiva. Estas informações estão carregadas de emoções, sentimentos, crenças e outros elementos que fazem com que o mundo em que vivemos seja percebido da forma como o percebemos. De acordo com estudos de Grabovoi, nós geramos novos impulsos a cada 10-17 segundos.

Quando nos damos conta deste fato, somos capazes de criar novos impulsos de consciência e assim criar novas realidades.
Para que possamos criar novas realidades, positivas e harmônicas em nossa vida, nós iremos literalmente pegar na direção e “pilotar” novos eventos. O termo “pilotagem” foi traduzido do russo para o italiano como “pilotaggio” e para o inglês simplesmente como “absolute control”. Convencionamos utilizar o termo “pilotagem” aqui no Brasil, por considerar o termo mais adequado.

Pilotar é criar novos eventos, novas realidades e, para tanto, no início de cada pilotagem devemos sempre ver a situação que queremos pilotar (por mais negativa que seja) com os Olhos do Criador e expandir nossa intenção de Macro Salvação, como já explanamos anteriormente.

O próximo passo é criar, nesta área que fica à nossa frente, uma imagem estável, clara e positiva do evento. Como se houvesse uma grande tela côncava na nossa frente e nós criamos mentalmente essa imagem ali. As pessoas que possuem o hábito de meditar terão mais facilidade para criar e manter essa imagem na mente por alguns instantes, por isso Grabovoi recomenda veementemente que meditemos diariamente como parte do processo de expansão consciencial e espiritual.
A imagem do evento deve sempre ser no sentido do mesmo já estar manifestado. Vou exemplificar: Se você possui sobrepeso e quer emagrecer, deve criar uma imagem mental de você saudável e manifestando o peso corporal que deseja ter. Uma imagem mental pode ser fortalecida por um desenho, foto ou imagem real – neste exemplo, ajuda bastante você pegar uma foto sua onde tinha o corpo que considera ideal. Se você possui algum desequilíbrio físico, deve criar uma imagem mental em que expresse um corpo saudável, são, etc.. Use sua criatividade!

Após fixar esta imagem na sua mente por alguns instantes (pelo menos por 30 segundos), envolva mentalmente esta cena em uma esfera (de qualquer cor) e imprima dentro desta esfera, junto com a cena que você mentalmente criou, os seguintes algarismos: 91391.

A sequência numérica 91391 permite pilotar qualquer evento através da macro salvação, ou seja, você está expressando e vibrando uma informação, uma vibração em que expande a intenção de que todas as pessoas do mundo sejam beneficiadas em seus pedidos e desejos semelhantes ao que você está pilotando.
Após envolver a cena na esfera, gravar a sequência numérica e fixar esta imagem por mais alguns segundos, deixe que esta esfera simplesmente vá diminuindo de tamanho até desaparecer.

O próximo passo é não ter dúvidas! Você deve manter-se em um estado mental de absoluta certeza que a sua pilotagem foi bem-sucedida. Não deve ter medo, dúvida ou qualquer outro sentimento ou emoção que bloqueie a sua pilotagem. No caso de se manifestarem emoções conflitantes, é necessário que você trabalhe nelas!

Lembre-se: a prática da pilotagem é como um músculo! Precisa ser exercitado e quanto mais você praticar, mais vai ganhando autoconfiança e com o tempo entrará no que Grabovoi chama de “Estado Pilotante” em que absolutamente tudo na sua vida acontece de forma harmônica, natural e dentro de uma visão de absoluta perfeição divina.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa