Menu

MENSAGEM DOS TRÊS REIS MAGOS PARA O ANO DE 2010

Atualizado dia 1/6/2010 9:24:14 PM em Espiritualidade
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bênçãos Iluminadas, Amados Filhos!

Hoje, unidos estamos para mais uma vez lembrar a todos que a cada novo dia nosso Amado Pai oferece a cada um de seus filhos um novo presente cabendo a cada um apenas usufruir desta dádiva para construir seu divino propósito.

Assim, como filhos de Deus que são, saibam aproveitar melhor dessas riquezas, pois a vida terrena já é um dos presentes ofertados; saber aproveitar e viver na plenitude é uma questão de gratidão e sabedoria, pois aquele que sabe agradecer simplesmente pela vida, aproveita-a infinitamente melhor. Assim como, aquele que com sabedoria percebe a totalidade que é Deus pode manifesta-Lo e com Ele conviver aproveitando cada instante, permitindo-se vibrar numa qualidade energética superior, ainda que vivencie situações adversas no decorrer da jornada, jamais perdendo a fé e mantendo inabalável a sintonia com o que é superior.

Desta forma, Amados Filhos, transformem a pedra bruta que hoje possuem em suas mãos num grande e precioso diamante. O que queremos dizer é que cada ser traz uma grande preciosidade interior que precisa ser melhor aproveitada, que necessita ser lapidada para se transformar no mais precioso diamante. E este é o momento adequado para trazer à luz do mundo este brilho, uma vez que mais uma vez um novo ciclo se inicia, o que torna ainda mais propício este movimento de renovação para a manifestação e construção de algo brilhante e iluminado.

Agora é o momento de selecionar todos os recursos necessários, decidir o que será preciso, escolher as melhores sementes, os solos férteis, os melhores adubos e preparar o terreno. É hora de olhar para o futuro que se faz presente, planejar, estruturar e imediatamente sair a campo, arregaçar as mangas, lançar a pedra fundamental e construir os alicerces do que será construído no decorrer de todo o ano.

Agora é a hora de vestir a armadura da vontade, da coragem, da fé de que muito se tem a fazer, que grandes construções se concretizarão no decorrer deste novo ciclo, portanto, é hora de sair da inércia e criar um movimento que se mantenha constante para que o medo, o desânimo ou a apatia não tomem conta ao longo do caminho.

Agora é a hora de expandir a consciência, de iluminar-se, de acessar a sabedoria maior para que cada passo a ser dado o seja feito com muita segurança, lucidez e discernimento. É momento de ousar com sabedoria, abrindo o coração para perceber as indicações divinas.

Agora é a hora de colocar-se em sintonia de forma receptiva e perceptiva ao fluxo constante e ininterrupto da energia de Amor que irradiamos para o planeta. E envolvidos por esta energia entrar em estado de harmonia para atrair, aglutinar e expandir o poder do Amor para assim materializar o precioso diamante, as riquezas infinitas e os sonhos a serem concretizados.

É o princípio da semeadura, o terreno está preparado e é extremamente fértil, portanto, aproveitem para plantar qualificadas sementes, tragam de seus interiores muita força, garra e perseverança para que ao final colham os frutos mais vistosos e nutritivos. Lembrando de aproveitar a cada novo dia o novo presente que recebem.

Aproveitem o momento presente para planejar e estruturar a construção deste novo ciclo, tendo a certeza de que ao utilizarem todos os recursos que estão sendo ofertados, o resultado alcançado será superior ao esperado. Permitam-se vivenciar este processo com a pureza de uma criança, pois assim as incertezas do ego adulto não serão capazes de interferir nesta jornada.

Ancorem o Poder, a Sabedoria e o Amor Divino no plano físico materializando-os através de cada pensamento, sentimento, palavras e ações que vibrem positivamente. Façam diferente a partir de hoje, oferecendo verdadeiramente a sua parcela de contribuição para que o planeta vibre numa energia mais qualificada e amorosa.

Em nome da Luz e do Amor Maior de Deus, Pai e Mãe, Arquiteto e Criador do Universo, em nome dos Bem Amados Mestres El Morya e Djwal Khul
EU SOU KUTHUMI.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa