Menu

MULHER 2010... INFINITA LUZ!!!

Atualizado dia 3/7/2010 11:14:04 PM em Espiritualidade
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mulher... Seja como o sol! Surja brilhante a cada novo dia, deixando para trás todo tempo que ficou! Venha agora para uma nova vida, neste lindo e claro dia que aparece sorrindo, todinho para você desfrutá-lo com o infinito Amor!

Mulher... Você tem luz própria! Tem uma luz que brilha forte e colore o seu lindo caminho para que tenha sempre claridade na eternidade de cada dia! Tem uma luz que traz o Amor para atingir com total sucesso os teus objetivos!

Mulher... Você possui o brilho de um ser belo, pois a rica beleza divina vive alegre dentro de você! Deixe vir à tona todo seu encanto, e com isto, abençoe a vida das pessoas com sua presença valiosa! O mundo precisa desta Luz!

Mulher... O maior presente que Deus criou para este Universo foi você! Foi a você que confiou o maior e mais importante projeto de todos os tempos: criar um paraíso de Amor e Luz em sua vida! Sinta-se especial, pois você é muito!

Mulher... Você é um tesouro magnífico de infinitas riquezas... Você é um Ser muito especial que possui uma Luz que brilha intensa... Você é um precioso Ser que irradia a mais pura beleza divina do íntimo do teu coração iluminado!

Mulher... Não pare na porta de entrada, agora! Que bom que chegou aqui! Vá em frente! Continue caminhando e entre! Dê um passo e descobrirá um novo mundo! Entre e encontrará a própria vida viva sorrindo feliz! Viva a vida!

Mulher... Sorria para a vida que surge nova à sua frente! Sorria para que a sua alma brilhe feliz! Sorria com você, de você e para você, sempre! Sorria, agora, para que a vida nasça feliz e vibrante, diante do teu olhar belo e brilhante!

Mulher... Viva, ame-se, ilumine-se e brilhe! Eleve-se para a vida e levante-se para viver! Eleve-se para o Amor e levante-se para amar! Eleve-se para a luz e levante-se para brilhar! Eleve-se para Deus e levante-se para ser feliz!

Mulher... Vista a camisa da sua vida e seja a sua maior torcedora! Torça com toda a certeza de que você é uma grande campeã! Assim, sairá vitoriosa de cada objetivo que almeja alcançar! Acredite, você tem um belo propósito aqui!

Mulher... Eleve-se! E peça que a poderosa mágica das suas palavras surja brilhante de dentro de você e traga uma grande sorte divina, libertando-lhe de toda e qualquer carência em tua vida! Desperte a fartura! Confie em seu poder!

Mulher... Acredite... Você pode andar com as próprias pernas, não se sinta presa! Acredite... Você tem pernas fortes que podem  levá-la a conquistar a vida feliz e próspera que o teu coração almeja! Acredite... Em você! Ame-se!

Mulher... O entusiasmo está dentro de você, anime-se! Quando sentir-se meio fria, quebrada, desanimada e amargurada, olhe-se com Amor e diga: ”Eu Sou a vida viva que eleva! Eu tenho o poder da vida em mim e vibro Amor!”

Mulher... Valorize-se! Você merece dar-se muito valor! E desta maneira receberá o valor sincero daqueles que estão à sua volta! Valorize-se! Saiba que todo reconhecimento do seu valor começa pela autovalorização! Valorize-se!

Mulher... Você é um farol que nasceu para iluminar os belos caminhos dos infinitos seres desta nova era já bem presente! Assuma o importante propósito da tua existência! Desperte o brilho da Luz do Amor no interior de cada ser!

Mulher... Dê mais tempo à presença do seu sorriso em sua face! O seu sorriso é o opulento tesouro que Deus criou para demonstrar toda Beleza e Luz do seu interior! O sorriso é a porta que se abre para irradiar vida! Sorria, já!

Mulher... Beleza... Você a tem ilimitadamente dentro do seu divino ser! É a realeza do seu ambiente interior que lhe faz bela para o seu ambiente exterior! Se quer manifestar tua rara beleza... Olhe-se, aceite-se, respeite-se e ame-se!

Mulher... A Perfeição... Está presente em você, assim como na bela e perfumada flor, como na pureza da água da fonte, como na leveza penetrante do ar, como no vôo alegre do pássaro! É uma filha de Deus perfeita... Lembre-se disso!

Mulher... Nunca abandone um sonho puro e vibrante, nem o deixe ir embora! Diga o que tiver que ser dito, faça o que tiver que ser feito! Ame-se... E vá até o fim do mundo se for preciso para realizar esse sonho, que o concretizará!

Mulher... Faça acontecer! Ocupe o seu merecido lugar no ciclo da vida e concretize o Plano Divino que veio aqui materializar! Lembre-se de quem é! Um ser notável a quem Deus confiou um milagre divino! A vida precisa de você!

Mulher... Você tem o seu mundo nas suas mãos, liberte-o e cuide muito bem dele! Ele é como uma borboleta voando! Se fechá-lo ou prendê-lo quebrará as suas asas e não poderá voar! Solte-o e retornará com boas novas a você!

Mulher... A sua felicidade não tem preço, pois ela é divina! Ninguém detém o poder de tirá-la de você! Nem mesmo você! Ela é um bem puro e inatingível em cada ser! É um presente de Deus a ti para que desfrute, desde já, na vida!

Mulher... Sempre haverá uma boa razão para comemorar o seu viver! Celebre por poder acordar e pelo livre-arbítrio de poder escolher a alegria ao invés da tristeza! Celebre a felicidade de poder transformar hoje, a tua valiosa vida!

Mulher... Nasça para a vida como um pássaro que quebra a casca de seu ovo e dá o seu primeiro vôo sem medo de cair! A vida pede a você o vôo das asas da liberdade que reside em seu espírito! Siga firme com coragem de voar!

Mulher... Sinta a vida presente em cada ato que for realizar e perceberá que tudo é importante na sua trilha! A dificuldade é anulada quando se abre a mente, o coração, o corpo e a voz para a Luz! Dê-se Amor e encontre a alegria!

Mulher... Você é luz! Brilhe! Você é a jóia rara que Deus criou para ser um grande sol para a humanidade! O Amor, a paz, a abundância, o talento, a virtude, a felicidade... Tudo isto está dentro do teu ser! Que bom que você existe!


Ame-se... Ilumine-se... E Brilhe Sempre!!!


Até Sempre...


ROBERTO LUZ  

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa