Menu

MULHERES QUE VIERAM DAS ESTRELAS [3]

Atualizado dia 2/21/2010 9:43:06 PM em Espiritualidade
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nutrindo o Chakra Cardíaco:

Agora, lance a Energia Branca das suas mãos em direção do seu Chakra Cardíaco, nutrindo esse ponto, nutrindo, nutrindo, lançando o seu facho de Energia Branca para o centro Cardíaco para que haja o “resgate” até o último antepassado, ligado até as raças mais remotas da Terra, do passado bem remoto.

Todos têm que ser potencializados através da sua vontade, do seu comando individual para a grande transformação do Planeta. Que a Luz se faça presente no seu ser. Que se estabeleça um dinamismo contínuo em forma e grau de prosperidade e de progresso em todos os sentidos a serviço da Luz.

Que todos os pontos da sua vida se harmonizem através da positivação desses antepassados; que seu lado inconsciente se positive no da consciência; Que todo o seu cérebro desperte e fique em conjunto ativo: Pineal (o Pai Glandular), Pituitária (Hipófise) – a Mãe glandular em conjunto ao Hipotálamo, atuando em conjunto com todos os seus compartimentos, ativados e funcionando com uma ordenação única e com um sentido único.

Agora faça a sua entrega com o Supremo Criador para que a Luz se estabeleça neste Planeta Terra. Traga agora um diálogo com Deus e se entregue totalmente a Esse Criador Supremo.
Que Ele seja o seu guia, que Ele viva em você, que você seja Ele e Ele seja você. Este Criador Supremo, Este Deus Único, apesar das Suas múltiplas manifestações, que seja reavivado em você agora!

Mulher Estelar, você está ciente dessa transformação e agora compete-lhe transmitir aos outros como trazerem todos os seus antepassados para um resgate, para que a Luz se estabeleça neste Planeta.

Este foi um trabalho direcionado a todos para que cada indivíduo possa purificar sua árvore genealógica, ensinada por uma Consciência Cósmica extra-física.
(do Livro Canal Majestoso do Feminino - minha autoria)

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa