Menu

O PRESENTE DE AMOR - Parte II

Atualizado dia 5/5/2011 11:34:56 PM em Espiritualidade
por ESCOLA DE ILUMINAÇÃO DE RAMTHA


Facebook   E-mail   Whatsapp

O livre-arbítrio lhe dá uma singularidade -ainda uma unidade com o Pai- que permite a seus processos de pensamento ter o seu próprio fluxo criativo. E a cada momento que você cria através da contemplação e da expansão de seus próprios pensamentos, você imita o mesmo amor que o Pai tinha por si mesmo quando criou você no ser, pois a criação é o ato de trazer amor de dentro de seu ser em uma forma única, criativa, de movimento livre que vai viver para sempre.
A partir do momento do seu nascimento ilustre, o Pai deu a cada um de vocês, através do puro e incondicional amor, esta aliança: o que quer que você pense, o que quer que você deseje, o Pai deve se tornar. Através desta aliança -que ainda é e sempre será- cada um de vocês se tornou o herdeiro da totalidade do que o Pai é. Assim, o Pai lhe dá sempre tudo o que Ele se tornou para que você possa experimentar e compreender a totalidade da vida que Ele é. Ele é a base da realização de seus sonhos. Mas quem é o criador de sonhos? Você. E do que os seus sonhos são feitos? Pensamento, Deus, vida.
Você pode tirar a partir da totalidade do pensamento que Deus é e criar qualquer verdade, qualquer atitude, qualquer desejo que você queira. Qualquer que seja a verdade ou a atitude criada em seus processos de pensamento, o Pai, a vida torna-se prontamente. E qualquer ideal de pensamento que você desejar, o Pai livremente manifesta através da matéria que Ele é para que você possa experimentá-Lo.

Para dar um exemplo do amor de Deus para com você, deixe-nos olhar para a criatura chamada cobra, um ideal criado por um Deus com o propósito de vida estendida em uma cadeia de vida. Esta criatura tem um corpo delgado longo, com muitos músculos e ossos. Ele se move muito rapidamente e tem uma cabeça muito grande, com dentes que podem perfurá-lo como sua única defesa. Embora a sua mordida possa derrubar um homem de grande porte dentro de instantes, qualquer homem poderia cortar a cobra em pedaços ou facilmente esmagá-la. Agora vamos tomar dois Deuses. O primeiro, que tem uma mente científica, vê a serpente como uma criação maravilhosa pois ela pode se mover muito rapidamente, mesmo sem pés, e tem um belo padrão e cor de pele e um esqueleto maravilhoso que parece continuar e continuar. O segundo Deus aparece e diz que a serpente é medonha e torpe, uma criatura horrível porque a sua mordida é perigosa e pode matar um homem. 2053 ONLINE

Para o Pai, a eternidade de toda a vida, todas as coisas são puras em seu estado de ser. Todas as coisas são inocentes em sua expressão de vida que Ele é. É somente a atitude de cada entidade relativa a algo que o torna bonito ou uma coisa vil, feia. Somente nós Deuses - que temos a capacidade criativa para tomar do pensamento que o Pai é, contemplá-lo e alterá-lo - é que julgamos algo realmente puro e inocente como algo diferente de ser.

Como é grande o amor de Deus, que é a substância da vida de que é feita a serpente. Isto Ele lhe dá, a sua maior criação, o direito de lançar a sua atitude e vontade sobre a cobra se assim você escolher. O amor que a fonte da vida tem por você é tão grande que ele vai se tornar qualquer coisa que você deseja através do pensamento. O Pai será qualquer coisa que você deseja que Ele seja. Ele permitirá que você O altere de qualquer maneira que você deseja alterá-Lo. A vida que Ele é se tornará vil ou feia ou vulgar, ou se tornará à altura da beleza desde que você deseje vê-la.
Agora, não é esta uma coisa maravilhosa? Pai vai se tornar, desde que você perceba e deseje que Ele seja, simplesmente pelo capricho de seus processos de pensamento. Na verdade, é. Este é o amor.

Você pode fazer, com o pensamento, o que quiser, pois o amor do Pai por você é firme. Não importa o quão vil e miserável você perceba a vida que Deus é; para Ele, ainda é Dele. É Deus ainda. Ainda é puro e ainda é amado. Esta promessa é inabalável pois o Pai é completamente sem atitudes, Ele simplesmente é.
O amor entre você e Deus não tem condição. Se o Pai, de qualquer forma, censurava seus pensamentos ou o restringia de experimentar a totalidade da vida que Ele é, então você não teria a liberdade para continuar a sua expansão para sempre. Nem você ganharia a sabedoria por suas aventuras de pensamento a fim de entender o amor e a alegria que o Pai é verdadeiramente em seu estado supremo de ser.

Deus o ama em toda a liberdade para fazer o que você desejar pois sua vontade é a Dele. Esta é a aliança entre Deus e seus filhos, Deus e si mesmo. Faça o que fizer, por onde quer que você se aventure, você será sempre amado. Ele permite que você faça aquilo que desejar pois ele sabe que você está em curso, que nada pode jamais separá-lo Dele. O Pai não criou coisa alguma superior a si mesmo que possa remover sua força de vida para sempre, portanto, você sempre será. E quando sua vida for desperdiçada aqui, haverá ainda outra com a liberdade para criá-la desde que você escolha.
Você vai viver esta vida e de todas aquelas que virão de acordo com sua vontade. E Aquele que tem lhe dado a liberdade de fazê-lo é o que o ama, que é chamado de seu Pai, Deus Todo-Poderoso, o apaixonado por todas as coisas.
Vocês são livres, entidades. Como? Através do poder chamado Vontade e da capacidade chamada Amor. 

Para obter informações sobre Ramtha e a Escola Ramtha de Iluminação, por favor, contate:
Escola de Iluminação de Ramtha no Brasil - Ana 11 9494-1577Escola de Iluminação de Ramtha, Caixa Postal 1210, Yelm, WA 98597 -  1 800 347 0439 ou 1 360 458 5201.

Visite-nos online em link
link
link ou


Ramtha
O Presente de Amor 
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ESCOLA DE ILUMINAÇÃO DE RAMTHA   
Copyright © 2011 JZ Knight. Todos os direitos reservados / Ramtha® / The Original School of Consciousness & EnergySM are trademarks and service marks of JZ Knight and are used with permission. www.ramtha.com www.facebook.com/rse.brasil
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa