Menu

O que esperar do Feng Sui de 2010?

Atualizado dia 2/4/2010 5:18:12 PM em Espiritualidade
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste ano, transforme sua casa na morada no Imperador!

No centro de todos os imóveis, em 2010, está o Trigrama Gen, a Montanha, o Filho Mais Moço, a estrela 8, que também é o regente deste período de 20 anos (2004 a 2024) tornando suas influências imensamente benéficas.

No ciclo da energia vital utilizado pelo feng shui anualmente em cada direção do Universo existe um trigrama específico de influência. Podemos associar estas influências a visitas que permanecem conosco pelo período de 12 meses, que detonam positiva ou negativamente o potencial já existente na área de acordo com a qualidade energética de suas características mais específicas.

Podemos dizer que o próprio Imperador estará em nossa casa neste ano, para nos abençoar e nos ajudar da melhor forma possível na concretização de nossos objetivos!
Como receber esta visita? Como integrar sua energia em nossa vida?

- Apropriando-se devidamente de nosso espaço e de nossos desejos, por conseqüência!

Na Montanha, encontramos estabilidade, serenidade, acúmulo, abundância, força e determinação. Novamente, o retorno à terra e tudo o que isso significa, como simplicidade sem rigidez, calma sem morosidade, humildade sem subserviência, trabalho sem exaustão. Sua aparente imobilidade revela centramento, aprofundamento, tranqüilidade e silêncio. Com esses atributos, escutamos a mensagem dos deuses sem precisar carregar a pedra montanha acima!

Não a perceba como obstáculo, porque é importante compreender que em qualquer assunto e em tudo o que acontece há ordem e propósito divinos, mesmo que nosso ego não perceba isso o tempo todo!

É importante vincular-se ao nosso castelo para receber o Imperador e todas as benesses associadas!
Colocar uma escultura de pedra ou um pote de cerâmica decorado de boa proporção no centro da casa, para firmar desse modo a presença da Montanha.

Vestir a casa com carinho, com delicadeza e conceder-lhe a real importância de lar, ninho, colo.
Quem sabe fixar aquele quadro há muito guardado? Colocar um tom mais colorido numa parede? Manter um vaso de flores logo na entrada da porta? Escolher um dia do mês para ritualizar a união da família, a saúde, a felicidade ou a gratidão pela vida?

Arrumar a casa revela outras perspectivas, acelera mudanças, concretiza desejos, traz novas definições!

Dicas especiais para o ano de 2010:

- Coloque uma escultura bonita ou um pote de cerâmica decorado de boa proporção no centro do imóvel, para receber a visita e firmar desse modo a presença da Montanha.
Essa harmonização também vai ajudar a amenizar a influência desfavorável das visitas 5 (instabilidades e acidentes), no SW e 2 (doenças), no NE.

- Sorte para as áreas do OESTE e do NOROESTE! Na sua casa, na sua empresa, no seu bairro, cidade ou país, esta área está beneficiada! Maiores são as chances de projeção, prosperidade, festas e romances. Abra portas e janelas, dirija ao Universo, a partir deste local, pensamentos de gratidão e comprometimento com sua própria felicidade. Coloque um vaso de flores no Noroeste e a lista com seus sonhos e desejos no Oeste.

- Reforce as trancas de portas e janelas do SUL. Use em pequena proporção, na decoração, tapetes, quadros, os tons quentes e avermelhados. Potencial para perdas de oportunidades e risco de agressividade e arrombamento.

– Importante permanecer cuidadoso com a área do SUDOESTE na sua casa ou empresa, pois o potencial de prejuízos, acidentes e perdas financeiras é muito grande. Portas, janelas e ambientes movimentados vão ativar ainda mais essa influência nociva. Evite tons avermelhados e terrosos. Maximize tons pastéis, cores brancas, cinza, prateado, formas arredondadas.

- Atenção para dormitórios, mesas de trabalho e portas localizadas no NORDESTE. A possibilidade de doenças é muito intensa, atingindo principalmente as mulheres através de problemas ginecológicos e gastrintestinais. Novamente, evite tons avermelhados e terrosos. Maximize tons pastéis, cores brancas, cinza, prateado, formas arredondadas.

– E para reforçar sua prosperidade, mantenha um Tigre no lado direito da cama!

Lucìmara Strâda
link
Feng Shui - Astrologia e Numerologia
51.3250.6445 - 51.8421.8757

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa