Menu

Obsessão Espiritual - Você é o que você pensa

Atualizado dia 3/1/2010 8:20:53 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando as pessoas falam sobre a urgente necessidade de se fazer uma reforma íntima soa algo um tanto distante do nosso corre-corre do dia-a-dia.
Mas a realidade é clara, você é o que você pensa. O que você anda pensando?

Dê uma breve analisada como andam correndo as coisas na sua vida. Se as coisas não andam correndo bem para o seu lado, e, principalmente, se em seu interior não anda bom, não anda em paz e amor é mais premente a necessidade de uma reforma íntima.

Você já ouviu falar de obsessão espiritual?

Os centros espíritas kardecistas e profissionais que tratam do problema estão a cada dia mais lotados de casos de obsessão. Porém, não adianta não adianta tomar remédio para passar a dor se a doença não for tratada.

Obsessores são como moscas que são atraídas pelo seu lixo mental. Os centros espíritas e profissionais podem ficar a vida toda abanando o seu lixo mental para espantar as moscas e nunca vão conseguir espantar completamente todos, pois sempre aparecerá mais um no segundo seguinte que você parar de espantá-las. Como resolver, então?

Você já viu moscas serem atraídas pelo perfume das flores?

O perfume das flores não as atrai, atrai sim as abelhas que de lá tiram o pólen para fazer o mais delicioso mel.
Transforme seu mental em flores, jogue fora todo o seu lixo. Faça-o através de uma reforma íntima. Há dezenas de livros que se propõe a ajudá-lo. Leia-os, estude, pratique.

Não espere uma mudança de um dia para outro. Faça uma mudança programada, passo a passo, um dia de cada vez todos os dias.
Ninguém nunca conseguiu transformar um lixão num parque florido de repente, mas, sim com esforço e persistência.

E lembre-se sempre, ninguém lhe odeia de graça, principalmente, se algum obsessor seu for um desafeto do passado. Trabalhe na reconciliação. Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa