auravide auravide

Os trabalhadores da Seara Azul - Parte II


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitos dos nossos escudeiros amigos se encontram estrategicamente em zonas mais densificadas para que possam estabelecer contatos com seres mais endurecidos que querem, a qualquer custo e sem nenhum sofrimento, destruir todos os trabalhos que foram construídos pelos anos e séculos afora, dentro de cada sistema planetário.

Essas constituições foram sendo preparadas há muitos e muitos tempos e nesse momento de mudança planetária esses enviados se encontram em prontidão constante para eliminar qualquer ação desses seres que desejam tão e somente, arruinar os propósitos do Criador.

Os trabalhadores da seara azul são constituídos de energias próprias que os qualificam como obreiros diretos da imensidade divina de luz. Se seus corpos são constituídos de energias próprias, suas roupagens são muitas e constantemente são substituídas por novas espécies, para que não sejam descobertos e, nossos planos, arruinados.

Porque estamos revelando todas estas informações para vós? Sabem e terão necessidade de aprenderem a utilizar alguns campos de energia especiais que estão sendo gerados em vós desde a virada energética constituída em abril de 2010. Algumas dessas energias especiais se constituíram com a chegada de novos obreiros que foram se preparando em outras dimensões e se encontram aqui e agora, participando desse processo tão importante e tão fortuito quanto alguns vivenciados em outras esferas, em tempos passados.

Estabelecemos um acordo com alguns seres de outras dimensões. Eles são constituídos de outras formas de energia e nós temos a nossa própria constituição gerada ao longo dessas trajetórias de trabalho que viemos executando, em favor daqueles que estão à margem da ignorância, mas que desejam de todo o seu ser, se render a luz e as Leis do Criador e passam a fazer parte de uma corrente de irmãos planetários que lutam contra as trevas que, em alguns momentos, seus antigos companheiros de caminhada são os próprios demônios que aterrorizam outros seres para tomar-lhes as suas estruturas psíquicas e as energias de luz, que todos os seres deste imenso universo possuem.

O trabalho é levado muito a sério e não sabemos quantos desses seres se reproduziram, pois a cada nova investida que fazemos resgatamos alguns que se encontram a milênios dentro daquela constituição e para trabalha-los é necessário o uso de elementos, muitas vezes, não contidos neste planeta.

Passamos a trabalhar nessas esferas de outros planos para adquirirmos os elementos necessários para ativar algumas deficiências que os corpos de alguns não tolerariam manter, tamanha a destruição causada pelos seus antigos dominadores.

Entendem porque estamos lhes informando todos esses processos?

Atualmente, com a intensidade da corrente astro-telúrico, os processos de resgates se tornaram mais difíceis para serem feitos, devido ao acelerado movimento que esta se constituindo dentro deste orbe.

Para que possamos resgatar todos os que aqui se encontram, incluindo a estes o nosso grande amigo e irmão, que se perdeu nas esferas densas na qual foi voluntário para tornar-se dominado por criaturas que estão estragando todos os recursos que lhe foi adquirido, em duras trajetórias, nesta e em outras matérias densas e em trabalhos de natureza semelhantes.

É pela luta e pelo sacrifício que todos nós poderemos conseguir agregar os que aqui se encontram em forma densificada a praticarem as suas benfeitorias, ajudando a si mesmos e aos outros que estiverem ao seu lado, a conseguir ser e fazer o seu melhor, para que com isso a mentalidade humana possa formar uma frequência mais alta Com isso, os resgates serão mais intensos e mais fáceis de serem feitos.

Percebem como a atuação de cada ser que se encontra encarnado nessa esfera planetária é importante para o aprimoramento da camada energética de luz que emana nesta superfície terrestre e se constitui energia condensada purificada e canalizada para fontes de trevas que não recebiam luz.

A luz de cada um de vós que se encontram nesta morada é um elemento que, somado ao todo, se torna a maior potencia de força jamais vista ou jamais pensada na civilização de vós, pois tamanha a sua potência poderia destruir algumas zonas de trevas que sobrevivem utilizando essa mesma luz-energia que emana por sobre a superfície da terra, mesmo que nessas energias se encontrem elementos não condizentes com a luz potencializada e pura que foi doada pelo Criador.

Mas como são por meio dessas energias que essas zonas estão se mantendo, é imprescindível, que vós se torneis escudeiros dessas forças e passem a trabalhar para ajudar a construir a potencialização das forças de vossos seres,  assim, levaremos a luz até onde não existe nem sequer a esperança de saber quem são aqueles seres que lá se encontram.

As potencialidades existentes em cada ponto deste planeta que habita dentro de cada ser que esta encarnado ou que esta desencarnado em processo de auxílio aos irmãos planetários são as próprias armas, que se forem lançadas em conjunto se tornam potentes e destrutivas ou potentes e construtivas, da forma como forem utilizadas. Por isso, a cautela sobre como conduzir e como utilizar essas energias é a melhor maneira de extrair a qualidade necessária de luz e força para a verdadeira missão de ajudar.

Em outras palavras, tão logo consigam manifestar todos os seus recursos em prol de uma qualidade de vida, sua e dos que estão à sua volta, estareis em maiores condições de serem os próprios servidores da luz, trabalhadores da seara azul, na qual vivem e vibram para que o processo inicie, se instale e progrida as mentes que ainda se encontram fechadas para tamanha evolução que todo o orbe esta vivenciando.

Mensagem canalizada por Anya Piffer em junho/2010

Garrorocho / Comendador Asthoram

Ir pra Parte I


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Insight Terapeuta | Mentora no Desenvolvimento Pessoal | Atende grupos com metodologia desenvolvida há 18 anos, por meio de estudos, técnicas e aguçadas experiências extrassensoriais. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade" www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.963 | Canal Nova Humanidade
E-mail: anyapiffer@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa