Menu

Palas Athena - Ascendam em harmonia com vosso Eu - Parte 1

Atualizado dia 10/18/2013 8:26:38 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os que se conectam ao Amor maior serão conduzidos em perfeita transformação. Se o homem deseja fluir em paz junto com a ascensão de todo orbe ele necessita estar em paz consigo mesmo, pois a única coisa que garante o fluxo harmônico e positivo no que diz respeito ao exterior é a base interior. Se essa base estiver alicerçada no Bem do próprio espírito, então, as coisas que ocorrem do lado de fora manterão o mesmo padrão.

O que está ocorrendo na Terra atualmente é que as pessoas não estão sabendo lidar com as transformações. Como citei antes, elas convocam, mas não se harmonizam com aquilo que pedem de forma proposital e o que acontece é que a energia, por elas convocada, começa as impulsionar a favor do progresso.

Comparo isso a uma pessoa que estudava numa determinada escola de nível mediano para fraco. E logicamente o que ela aprenderia ali seria por demais limitado. E o que acontece é que o sujeito em questão deseja desenvolver-se mais e se transfere para uma escola de nível mais avançado. Mas chegando lá, o aprendizado e dinâmica do estudo, mais acelerado, assusta-o. Ele então, vê-se despreparado e sente-se incomodado com o rápido progresso que aquele ambiente promove.

E da mesma forma são vocês. Muitos estão encarnando na Terra, por ela atualmente oferecer um aprendizado mais avançado, embora muitos acreditem que não é assim. E o que acontece quando esse grande grupo desperta diante da realidade que parece forçá-los pra frente? Sentem-se pressionados, oprimidos.

O ser humano não estava acostumado a ter que lidar com os poderes do próprio espírito e, agora, a energia do centro literalmente o está impulsionando a fazer isso. Como muitos dizem, há um sistema poderoso que parece dominar a massa, mas o que existe de fato é a fonte, através do contraste do que parece ser o sistema, conduzindo-vos ao aprendizado e manipulação dos poderes internos. A insatisfação agora bate em vocês e desejam mais da vida.

E eu, de minha parte, acho isso fantástico. Mas, se querem mais, abram-se mais e compreendam que tudo isso que parece vos oprimir, só deseja a vossa emancipação, a vossa vitória. Queridos, não há um poder dominando vocês; há, sim, um poder que está estimulando todos a crescerem interiormente e, a partir desse crescimento, manipular o poder em benefício da mudança da própria vida.

O que vocês desejam não é ter um mundo melhor e cheio de paz? E como poderão construir esse mundo se não estiverem interiormente de acordo com ele? Como pensam que viverão num mundo mais avançado se estão reagindo mal ao estímulo da vida que deseja que usem o vosso poder?

Amigos, é esse poder, que muitos ainda negam exteriorizar, que pode construir o mundo que tanto desejam ter! É somente esse poder que pode mudar o mundo, como almejam. São pessoas fortes e poderosas que serão capazes de viver num mundo mais avançado, pois se agora não estão suportando o estímulo, acaso pensam que terão equivalência vibracional com o que está por vir?

O Bem naturalmente é mais acelerado, então, se querem viver o bem, acostumem-se com a aceleração que ele promove. Até o momento, na história da era humana atual, vocês viveram num holograma mental que lhes tirava o poder e o domínio sobre vossas experiências e renasceram aí muitas vezes para chegarem onde estão agora.

E “de repente”, nós nos aproximamos há algumas décadas e espalhamos sobre a crosta a verdade que diz que o homem é o canal do poder e da natureza de Deus e não apenas filho, servo ou escravo dele. E essa informação parece vos assustar até hoje. Por que recusam o vosso poder? Por que esperam que nós ofereçamos sustento a vocês? Não, amados, nós não nos aproximamos com esse intuito, estamos próximos de vocês porque queremos que se libertem da pequenez falsa que abraçaram. 

Continua...

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa