Menu

Palas Athena - Ascendam em harmonia com vosso Eu - Parte 2

Atualizado dia 10/18/2013 8:29:24 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Entretanto, muitos largaram o Deus que a todos protegia e se agarraram a nós com a mesma ideia de apego. Não, queridos, esta não é a nossa intenção! E não é o que desejamos que vocês façam. Nosso objetivo é que despertem para si mesmos, que estejam em união com o vosso criador do lado de dentro, pois é somente assim que encontrarão a vossa essência divina, aquela que tanto dizem que perderam. Mas não a perderam, apenas se esqueceram dela devido ao contraste. E muitos ainda nem a conhecem direito e estão aí justamente para descobrir isso.

Enfrentem os vossos medos! Saiam da casca do ovo, que parece vos proteger, mas que na verdade vos mantém frágeis e fracos. Não precisam de proteção! Acaso iríamos protegê-los do quê? Da vida? Não podemos e nem é a nossa intenção, porque sabemos que a vida não vos ameaça, ela apenas vos move ao crescimento e expansão.

Acaso estão com medo de crescer interiormente? Não precisam temer, está tudo Bem. Vocês atualmente podem ser comparados a crianças que estão aprendendo a dar os primeiros passos da liberdade e nós nos aproximamos porque vimos que este é o momento de caminhar. Já não são mais ignorantes para compreenderem o vosso espírito. Já são capazes de andar por si mesmos. Ousem soltar as nossas mãos e verão.

Não sairemos de perto, apenas caminharemos com vocês. Eu e meus amigos ascensos vos assistimos e vos encorajamos. Não temam a vida! Não temam o vosso direito ao poder. Não há mais tempo para segurar o que a vida vos fará soltar de qualquer forma. Queridos, muitos estão chegando às dimensões astrais em desespero, porque estão se apegando aos medos e limitações contraídas nas vidas sobre a Terra e digo-vos: Elas estão sofrendo porque sabem que não poderão mais voltar pra crosta, pois o orbe está evoluindo mais rápido do que muitos conseguem avançar.

E vocês que estão no envoltório da matéria têm a bênção de compreender isso agora. Abram-se à vida! Ascendam em harmonia com o vosso Eu, soltem-se das prisões da ignorância e tomem posse do vosso poder. Vocês são como qualquer um de nós, mas só vão descobrir isso quando largarem nossas mãos à procura de sustentação e se mantiverem firmes sobre vossos pés.

O Amor vos preenche e vos impulsiona ao crescimento, sigam com ele em paz no coração. A Terra está cheia do Bem e as energias só acrescentam mais e mais do que vocês merecem usufruir. Amigos, a transição será realizada por vocês, independente do que houver daqui pra frente. Todos seguirão em eterna evolução, isso é natural e é desejo de vosso próprio espírito. Eu estou convosco assim como Sananda está. Há muitos milênios no tempo terrestre que vos apoio na evolução e não vos abandonarei em hipótese alguma, somente quero que se assumam fortes e grandes, porque vocês são.

A Terra está protegida por Deus e é ele quem a sustenta a cada segundo, a cada instante. Estou aqui com vocês, estou ao vosso lado, estou caminhando convosco e prosseguiremos juntos até o fim de todo esse processo natural e divino do despertar. Confiem em Deus, confiem no Bem, pois ele sabe perfeitamente o que faz.

Eu sou Athena vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa