Menu

Palas Athena - Dispam-se do que nega o vosso Espírito

Atualizado dia 11/17/2013 2:28:10 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Que a paz reine em seus corações, amigos da Terra! Eu sou Athena, vossa aliada e venho em nome do Amor divino ter convosco para dividir aquilo que sou, que sei e que desejo que saibam. O Universo nos une numa só vibração, a vibração do Bem e numa só certeza, a certeza do melhor.
 
Qualquer outra certeza além dessa, não me cabe, e assim poderá ser todos vocês se desejarem. Mas não digo isso no sentido de querer o melhor apenas, e sim de se dar. Vocês não revelam o que realmente querem ao proferirem palavras, mas ao demonstrar atitudes.
 
Eu bem sei que todos os que desejam a ascensão em todos os níveis, afirmam como se fosse um mantra a frase: Eu mereço o melhor! E é válido afirmar assim? Isso depende, queridos. Depende da intenção interior que vos move a dizer tais palavras. E mais, depende principalmente de vossas atitudes.
 
Uma vida honrosa, um destino promissor e um futuro na excelência constroem-se na verdade interior e em atitudes equivalentes no exterior. Uma vida feliz não pode ser edificada apenas com palavras. As palavras não bastam para alterar o quadro atual de vossas vidas. Porém, vossa força interior demonstrada e externada nas atitudes confiantes, banhadas de amor e justiça sim, podem e mudam qualquer situação.
 
Vim falar-lhes sobre algo que disse Jesus: O que entra pela boca do homem não o torna impuro, mas devem tomar cuidado com o que sai dela, porque o que sai revela o que vive no coração. As vossas palavras revelam vossas intenções e o que sai de vosso interior e se projeta no mundo da realidade física é o que de fato torna vocês puros ou não.
 
No entanto, ele não disse isso se aplicando às palavras que saem de vossas bocas simplesmente. Ele estava dizendo que tudo o que purifica ou que suja, vem de dentro. Procede do vosso interior. E eu vos digo mais: Tudo o que podem tocar nos contextos físicos nos quais estão imersos são os frutos da árvore do coração.
 
Precisam prestar mais atenção nas coisas que emitem. Não adianta vestirem vestes puras pelas palavras, porque o vosso coração e intenções internas revelam quem são e no que realmente acreditam. Creiam amigos, Deus não vê a capa, ele observa o que está dentro, porque o que está no interior é o que constitui a vossa verdade vibracional.
 
E mesmo que tentem enganar a si mesmos ao vestirem essa “imagem” pura e honrosa, os frutos escandalosamente vos entregam diante de tudo e todos. 
 
Uma árvore revela a sua natureza ao produzir os frutos. A qualidade dos frutos classifica a sua procedência. E se desejam ser produtores de bons frutos, precisam se tornar dignos de tal, e isso se faz pelo lado de dentro.
 
Queridos, a hipocrisia não pode vos levar muito longe na vida. A falsidade não tem o poder de construir um caminho de excelência e de flores. As belas palavras podem emocionar os ouvintes, porém, não podem transformar a vida de ninguém, tampouco a daquele que as proferiu.
 
As energias de vosso centro criador vos emitem ondas positivas e poderosas e tudo pelos frutos será revelado. A verdade tem a energia de Deus e por isso ela sempre prevalece. Não é mais tempo de fingir, é tempo de serem quem são, pois só os que são verdadeiros na exata essência e natureza interior herdarão o melhor que está predestinado ao mundo neste tempo.
 
Vistam-se da pureza de vosso espírito. Quebrem as máscaras e as mentiras e projetem-se, para vocês mesmos, em sinceridade de coração. Sejam quem são, sem hipocrisias, sem simulações, apenas na inteireza de vossa natureza. Os verdadeiros e justos em seu comportamento e em suas atitudes serão os herdeiros da Nova Terra que se aproxima a cada dia mais e mais.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa