Menu

Palas Athena - Dispam-se do que nega o vosso Espírito Parte 2

Atualizado dia 11/17/2013 2:30:27 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês pedem tanto por ajuda, por força, por méritos e eu respondo vossas preces dizendo: Sejam justos! Sejam limpos! Sejam puros como os pequeninos, como as crianças! Querem adentrar no reino da nova Terra e experimentarem do melhor que está preparado? Comportem-se como as crianças, já disse vosso mestre, porque elas são verdadeiras e seguem o próprio coração.
 
Afirmo-vos seguramente que todo aquele que forjado for em suas próprias mentiras e falsidades não prosseguirá num orbe que está evoluindo e ascendendo tão rapidamente! Porque os dignos do melhor são os que vivem no melhor da sua própria verdade. O melhor começa aí, na atitude de ser honesto com seu espírito.
 
Vossos comportamentos baseados em vaidades e hipocrisias podem enganar o mundo, mas não a Deus. E é Deus, em sua infinita sabedoria, poder e energia que vos moverá para o futuro que desejam. E onde Deus está? 
Justamente em vossa verdade atualmente negada e negligenciada.
 
São muito mais do que pensam que são, podem muito mais do que acreditam que podem, existe muito mais para vocês do que pensam existir, aqui e aí. São muito mais felizes do que se permitem ser. Entretanto, como tudo segue e flui na exata medida de cada um, então, o vosso livre arbítrio opera sobre vossas vidas. Abram-se a si mesmos, fortaleçam-se e dispam-se das mentiras, das limitações, da pequenez, da vaidade, do orgulho, da soberba e da arrogância!
 
Dispam-se de tudo o que vos empurra contra a vossa felicidade e progresso! 
 
Quebrem os muros da negatividade que abraçaram e concordaram que fossem feitos em volta de vocês. Seus inimigos são interiores, amigos da Terra! 
 
Seus desafios são internos e não estão do lado de fora! Suas pedras de tropeços são as vossas atitudes corrompidas pela vaidade e ideias torpes.
 
Vocês são sublimes e perfeitos! Sejam perfeitos assim como já são perfeitos em vossa essência. A perfeição absoluta reside em vosso interior, vistam-se dela para desfazerem os laços da vida física que parece vos segurar e vos impedir de ir além. 
 
E somente os que são vivos em sua própria verdade podem assumir o poder que lhes pertence. O poder de executar o impossível reside na humildade da vivência do Eu interior. A capacidade de realizar milagres e criar todas as soluções abriga-se na honestidade e pureza de serem íntegros com o espírito.
 
Abram-se! Rompam os vossos limites e saiam do condicionamento para finalmente viverem a vida que merecem e que vos espera do lado de fora, o lado em que eu estou, o lado da verdade, do amor e da luz. Eu sou Athena, vossa aliada e caminho de mãos dadas com vocês na estrada da eterna justiça e verdade de Deus.
Palas Athena através de Vinícius Francis

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa