Menu

Palas Athena - Lancem as pedras ao chão

Atualizado dia 7/11/2014 11:07:12 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estejam vestidos com as vestes do amor, pois nele eu me faço presente. Atirem vossas pedras ao chão porque não podem amar com as mãos cheias de pedras.

Humanidade, que a paz vos invada e que vosso interior se inunde com a certeza do Bem que em tudo vive, e em tudo opera.

Eu sou Palas Athena, e venho caminhando com meu espírito cheio de compaixão e desejo pelo vosso melhor. Nas trilhas da excelência venho, tocando os meus pés no solo do perdão e da entrega interior. A humildade é minha túnica, a paz é o meu manto.

Os meus adornos são a compaixão, a sinceridade, a justiça. E venho sobre vocês com um cesto em minhas mãos, e nele carrego flores a vos entregar.

Em meus lábios coloquei palavras de sabedoria, em meus olhos coloquei a verdade, em meus pés estabeleci a fé e nela persisto eternamente. Assim me aproximo, disposta a vos auxiliar mais uma vez em meu profundo amor e compreensão acerca de tudo o que ocorre com vocês. Que os ventos da calmaria interior vos toquem e vos promovam tranquilidade, ao ponto de poderem ouvir a vossa respiração e as batidas do coração.

Estejam em silêncio, estejam em quietude. Tudo está Bem e tudo segue um plano superior, não de sofrimento, nem de transtorno, mas de transformação. Amados, não se assombrem com os ocorridos em vosso mundo, estamos zelando pelo bem de todas as almas em Israel, no Oriente médio e na Terra.

Os nossos olhos e a nossa luz estão voltados para o Bem do orbe azul. Não vos desamparamos, não deixamos de ouvir a voz de vosso coração, estamos atentos a vocês, mais do que vocês estão sobre si mesmos. Pois quando fecham os olhos e se entregam ao silêncio do sono, a nossa luz está convosco a vos guardar, como uma criança que dorme no colo de seus pais.

Nosso coração permanece aberto a cada um. Eu digo tudo isso em meu nome e em nome de todos os mestres e amigos que daqui vos oferecem constante amparo. São mais amparados do que imaginam. Recebem bem mais do que acreditam que recebem. A mesa de nosso cuidado, posta sobre a Terra está cheia das iguarias do espírito. Amados, abram vossos olhos e vejam o banquete de Deus, servido a vocês.

Eu vos sirvo, assim como meus irmãos que comigo se unem num propósito de amor.

Que ao invés de lágrimas, emitam preces. Que no lugar de revolta e indignações, lancem ao Todo a paz, o amor, o perdão. Não lancem ódio, não lancem mágoas.

Porque elas afetam o vosso mundo, elas fazem mal. Lancem, eu repito, lancem ao chão vossas pedras. Não julguem, não condenem, não comentem. Silenciem-se diante daquilo que desconhecem e entreguem nas mãos de Deus o que não sabem.

Antes de abrirem vossos lábios em testemunho falso, olhem para o vosso interior e procurem em si mesmos os vossos próprios motivos para se lapidarem de luz. E se assim fizerem, terão paz.

E serão coroados pelo amor e perdão divinos. Israel, entreguem minhas flores a Israel, e às nações que choram, vítimas do ódio. O mundo chora pelo ódio derramado.

E eu derramo Amor sobre vocês, desmedidamente. As crianças estão sendo amparadas, os órfãos, as viúvas, as mães, os pais. O Bem abraça aquelas nações para ajudar a fazer delas, terras de Amor, e esse amor, está nascendo em meio ao caos.

Não atormentem o coração e não se abalem pelas notícias. É necessário que assim proceda. Isso já foi dito. Isso já foi anunciado antes. É tempo de enviar o amor e a luz, vosso olhos espantados por verem o aparente mal, vos engana. Não há o mal.

Existe uma transformação ocorrendo. Muitos estão deixando o corpo físico naquelas terras e ainda deixarão. E estão renascendo aqui em excelência. E uma flor de Amor é dada a cada um.

As portas da vida física se fecham para alguns, ao mesmo tempo em que novas se abrem, pertencentes a outras esferas. O Universo acolhe a todos em vida. Não há morte e nem fim, há sempre transformação e ela está ocorrendo agora com a Terra de forma intensa, acentuada. Não somente em Israel, como no Brasil, em toda Europa e em muitos outros lugares.

Existem pontos de energias chamados “críticos”, no sentido de resistências, sobre a Terra. E estamos trabalhando nesses pontos, com mais intensidade. No entanto, precisamos de vossa ajuda, amados, para que todo trabalho seja bem sucedido e da forma mais leve e rápida possível. E como podem fazê-lo? Eu vos disse no início de minha mensagem, lancem as pedras no chão.

Não podem clamar por misericórdia segurando pedras nas mãos. Atiram-nas sobre seu semelhante em maldade, sobre si mesmos, sobre vosso país, sobre vossa vida.

Nenhuma oração de compaixão será ouvida pelos que sustentam pedras nas mãos. Somente as preces dos que levam o amor podem ser ouvidas em integridade. Oram para que o ódio cesse e vos pergunto queridos: Ele cessou em vocês mesmos?

Oram para que a guerra acabe e eu vos pergunto: Ela acabou em vosso interior?

Clamam para que a corrupção, a desonestidade e a injustiça sejam encerradas, todavia, vos lanço a pergunta: Elas terminaram em vosso interior?

Porque se a reposta for “não”, então vos digo: Estão pedindo pela paz, enquanto seguram pedras. Larguem-nas. Desistam do ódio se querem receber o Amor.

Quais são os problemas que vos afligem hoje? Eles vos parecem maiores que o contraste atravessado pelo Oriente Médio neste momento? Isso serve também para que revejam vossa vida e agradeçam por ela de coração cheio, antes de abrirem vossos lábios em murmurações. Aquilo que não está bom, amados, levantem e mudem. As vossas palavras de reclamação nada podem fazer por vocês, a não ser vos envolver em mais energias ruins.

Este é o tempo do Amor. É dado Amor à Terra. A Terra recebe Amor. Vocês precisam ser o puro Amor, pois somente ele pode curar o ódio, as guerras, a fome, a dor que assola a muitos sobre o plano físico. Porém, vos digo que o Bem derrama o Amor sobre todos vocês. Recebam! Aceitem! Vibrem nele e com ele sejam Um.

Nenhum mal vos vencerá porque todo aparente mal é apenas a transformação que o Bem provoca. A nação espiritual é por todos vocês, pelos que sofrem, pelos que padecem, pelos que necessitam e pelos que agradecem com o coração repleto de humildade.

Israel e todo Oriente Médio recebem o nosso amparo, são muitos os que estão sobre as cidades e lugares assolados, curando e libertando o povo. A cura está sendo liberada sobre eles e desejo que acreditem nisso. Na lua cheia, será liberada grande quantidade de energia a favor de todos da humanidade, mas nosso coração está aquecido por Israel, e sobre aqueles lugares derramaremos a virtude da fonte. As transformações não cessarão, muitas coisas ocorrerão ainda, mas vos peço que mantenham a vossa alma alicerçada no Bem.

É necessário que seja assim, para que outros cheguem ao orbe. Os que agora saem, o fazem guiados pelo melhor e para o melhor. Ninguém, em lugar algum do Universo, está sem os cuidados da vida. Ela é a mãe que a todos conduz para a Excelência e é nisto que desejo que pautem a vossa fé. Que vosso ser esteja em paz, na luz e na graça divina que abunda sobre a Terra.

Que vossos lábios sejam abertos ao louvor e gratidão, pois quanto mais os abrirem nestas intenções, mais do melhor receberão. Sejam canal do Bem, enviem o Bem, entreguem o Bem e ele semeiem por onde passarem. Aos que chegarem sobre vocês com pedras, deem-lhes flores. Nesta frase está a cura para o ódio do mundo. Eu lhes envio flores, amor e luz.

Entreguem minhas flores ao Oriente Médio em orações e emissões de Bem e recebam em vosso coração a minha luz. Em nenhum momento, tiro meus olhos sobre aqueles que amo. E eu amo a todos. O Amor dos mestres é com vocês, sempre. Deixo-vos as minhas palavras e a minha certeza de que tudo está Bem.

O poder vos abraça, o Amor vos cura e perdão divino vos liberta neste dia.
Sou vossa aliada e do orbe lunar vos assisto e vos abençoo. Ergam a cabeça, filhos de Deus, o melhor vive em vocês.

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis

Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais: link

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa