Menu

PEDAGOGIA CÓSMICA - Mensagem Arcturiana - Parte 2

Atualizado dia 8/29/2010 9:27:26 PM em Espiritualidade
por Christina Nunes


Facebook   E-mail   Whatsapp

arcturo2

Irmãos! Na pedagogia cósmica orquestrada por seres de adiantamento inconcebível, ainda, para a vossa compreensão, na conjuntura global da Vida no universo, não é permitida, por amor da economia existencial e do equilíbrio supremo entre todas as manifestações da Criação Suprema, a beligerança desenfreada e desencadeada a partir da cegueira imposta por condições ainda tacanhas de entendimento dos propósitos maiores incrustados nos meandros do funcionamento cósmico para a progressiva felicidade conjunta! E, ainda que uma vez desencadeada tal beligerança nalgum ínfimo setor existencial, saibam - sob a égide do livre-arbítrio individual, respeitado solenemente em cada rincão mais remoto do espaço infindo - ainda aí, há o controle rígido dos Maiores a serviço do Criador Soberano, visando o bem maior e comum sobre as prioridades mesquinhas de um só indivíduo ou povo planetário, em quaisquer dos conjuntos de mundos esfarinhados na incomensurável extensão do infinito!

E, por esta razão, meus irmãos, toda e qualquer população ainda vitimizada por esta tendência beligerante, pouco evoluída, e, por conseguinte, despreparada para a convivência mais íntima com civilizações que já alcançaram o estágio de harmonização sagrada para com toda e qualquer manifestação da Vida, não recebe o aval para estreitar, como muitos de vós já anseiam, de um para outro momento, os laços de molde a se estabelecer contato extraplanetário, que vos possibilite maiores trocas, maior conhecimento do que concerne a insuspeitada quão maravilhosa amplitude da existência em vosso mundo, como em vós mesmos, e em tudo e todos os orbes ao vosso redor!

Há mundos e dimensões dentro de mundos e dimensões - sabeis, irmãos! Há Vida perene - única e exclusivamente! - em todas as possíveis variantes de manifestação, e em toda a mais insignificante parcela dos céus distantes que contemplais nos vossos raros momentos de observação ou de embevecimento perante as incontáveis estrelas cintilantes das vossas noites límpidas! 
  
A Vida, queridos, não vos começou aí, neste ponto azulíneo, onde por ora estagieis, nem no aquém ou além restrito somente ao orbe que vos acolheis agora e por hora, e às percepções que vossos sentidos corporais meramente humanos vos permitem! O que vos comparece, por agora, é o que vosso estado íntimo vos permitis; o que vosso intelecto, emoções e condições evolutivas espirituais suportam transitoriamente conceber! Mas as incomensuráveis realidades a isto atreladas, e situadas para muito além destas coisas, não vos podem ser despejadas de rompante sobre vosso estado vital atual, sob pena de colapso civilizatório naquilo tudo que tendes como referências supremas de realidade - assim como estouraria algum vosso aparelho eletrônico sem suportação para uma súbita sobrecarga de voltagem!

Isto implicaria, irmãos, em ruptura, sem proveito real para vós, neste momento, de seres, de civilizações e de sistemas institucionalizados que vos são alicerce civilizatório na vossa atual situação planetária. Certo, cairiam muitos paradigmas inúteis, que vos trazem, neste ponto, mais prejuízo que benefícios - todavia, a Administração Sideral do vosso quadrante celeste não compromete sem proveito múltiplos projetos bem sucedidos ou em andamento, susceptíveis de produzir melhorias efetivas na vossa condição terrena nem que a prazo mais extenso; tampouco compromete prejudicialmente inumeráveis irmãos de boa vontade engajados no trabalho de progresso planetário em várias frentes, apenas para implantar extemporaneamente no vosso entendimento e convívio, em procedimento abrupto,  a presença da Vida fora da Terra, sem que o orbe como um todo ainda tenha alcançado o minuto cósmico de amadurecimento adequado para tanto!

Certo, a alegria grandiosa deste feito será mútua, nossa, quanto de tantos de vós que o anseiam com vossas melhores energias e intenções. Rogamos-vos, contudo, que conduzam com tranquilidade as vossas vivências de contato e contradições sofridas, em plena efervescência no vosso atual minuto terrestre, na certeza absoluta de que a grandiosidade universal prossegue em compasso a um só tempo diferenciado quanto harmonizado ao da Terra, obedecendo a fatores e influências dos quais os vossos mais proeminentes nomes da Ciência sequer ainda conseguem conceber! E é justo esta orquestração monumental quanto exata que estabelecerá o vosso momento de interação cósmica plena - assim que soe a hora universal para tanto, lembrando que tanto os grandes quanto pequenos movimentos e mudanças se dão, não mais não menos, que fiéis às mesmas Leis naturais que vos oferecem diariamente os ciclos do nascer e do se por do vosso Sol!

*Referência aos fenômenos de Crop Circles e de contatos de primeiro grau, flagrantes e mergulhados, ainda agora, em grandiosa polêmica no mundo inteiro.

Karpenko


de Arcturo



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa