Menu

Prove... Teste... Entregue-se com RESPONSABILIDADE...

Atualizado dia 5/3/2013 6:33:16 PM em Espiritualidade
por Marcio Simões


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muito se sabe da capacidade interna que temos de fazer e acontecer, mas hoje eu quero convidar você para PROVAR se isto é verdade mesmo. É isto mesmo, provar.

Às vezes é difícil compreender certas coisas que as pessoas nos falam, principalmente, aquelas que já atingiram determinados GRAUS de evolução. Hoje procuro refletir um pouco mais sobre isto. Há à nossa disposição inúmeras formas de se atingir a evolução ESPIRITUAL que tanto almejamos. Diferentes formas de mantermos nossa energia equilibrada, TÉCNICAS, métodos etc.
Sabe de uma coisa...

Há que se provar, eu tenho em mim um padrão de comportamento ao qual sempre que estou diante de algo que sinto que pode ser BOM para mim, eu tiro a prova. E aqui tem um ponto importante: Eu disse SENTIR... este é ponto de partida para entender se é bom ou não.

Um exemplo, se me dizem: “Marcio, tomar FLORAL é bom e tal... Eu tenho tomado para melhorar o stress etc.. Analiso e sinto como isto me caiu. Bem, isto pode ser bom para mim, então eu topo, vamos provar...

E não raro me deparo com coisas maravilhosas se desenhando em minha vida por conta de um simples ato, ato de provar, ter PACIÊNCIA e DISCIPLINA de me dedicar a algo que me trará benefício, certamente.
Se dizem MEDITAR é o caminho, medito e procuro fazer isto da melhor maneira que eu posso, ou seja, como aprendi recentemente: não buscar a PERFEIÇÃO, mas buscar a TOTALIDADE do momento.
Se ouço uma pequena gravação de um exercício de relaxamento, leio um artigo do STUM, lá vou eu... provar... TESTAR... e quando menos ESPERO, estou praticando-o habitualmente. Por quê?

Depois de um tempo adquirindo estas práticas e disciplina, seja conhecendo diferentes formas de manter a CALMA, ou a melhor forma de meditar, de manter a minha SAÚDE física e emocional, de silenciar a MENTE, ou acreditar cegamente na infalibilidade DIVINA, as coisas foram surpreendentemente acontecendo em minha vida. É algo que por mais que eu tente expressar, somente em meu MEU interior sei o REAL significado destas palavras.

Por isto, CONVIDO você agora a provar... Testar... PERMITA-SE, isto mesmo, permita-se testar, se entender que é bom para você, teste-o. Existem VÁRIOS lugares onde se podem obter maneiras de ser melhor, de aprender, de evoluir, pessoas espalhando as sementes do amor e do conhecimento, nos proporcionando os meios de alcançarmos a tão sonhada evolução espiritual.

Assim como você e eu, existem outras pessoas mais que estão buscando. Você pode ter começado por aqui, pelo STUM. Excelente começo por sinal.

Poderá ser que você teste algumas técnicas que não irá se identificar de imediato, talvez não seja momento adequado. Espere um tempo mais. Mas haverá, com certeza, algo que sempre chamará a sua atenção e que valerá o esforço de provar, de testar e vai mudar a sua vida.

Deixe-me dar outro exemplo: conhece a técnica do Ho’oponopono? Parece interessante!
Olha como as coisas se sucedem quando estão em nosso caminho de evolução. Uma pequena sequência de acontecimentos para ilustrá-la.

Um amigo seu falou... Depois você leu um artigo no STUM sobre o assunto... Aí ligou a TV e estavam curiosamente falando sobre o tema... Um primo também ficou sabendo do assunto e lhe comenta. Percebe?

É assim que o Universo nos avisa sempre que há algo pronto e esperando por nós. Cabe a nós estarmos atentos. Teste... Verifique se é verdade o que estão lhe dizendo. Mal não o fará, seguramente.

Porque o Universo é justo com aqueles que se comprometem com a sua evolução.

Entregue-se com RESPONSABILIDADE... Disposto a mudar, a melhorar, a evoluir do nível que esteja agora a outro nível de PAZ e HARMONIA.

Confie em você e em DEUS... Os caminhos serão traçados serena e perfeitamente para você atingir seus objetivos.

Expanda sua vida e sua Luz... Aplique as experiências vividas e aprendidas em todas as áreas de sua vida.

O raciocínio é simples, se o UNIVERSO trouxe isto a você, é porque Ele entende que é chegado o seu momento. E assim, por que não, comece a praticar o Ho’oponopono ou outra ténica que lhe caia bem e assim, lentamente, com muito respeito e união ao seu Eu SUPERIOR, perceba os acontecimentos, primeiro dentro de você, depois os eventos externos, como as coisas estão se desenrolando em sua vida.

Firme um acordo com o seu Eu Superior, para que Ele o AMPARE nesta jornada que ainda pode não ser muito clara a você. Entende?

E assim com todas as outras formas, técnicas que se apresente a você. Os BENEFÍCIOS virão com certeza.

Espero de verdade, que você se depare com coisas incríveis e maravilhosas a partir deste momento.

Que a Luz esteja sempre com você. Até a próxima!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcio Simões   
Assuntos de interesse: Espiritualidade Auto Cura Toque Quântico Reiki Ganesha Anjos e arcanjos Autoconhecimento, Harmonização celular, Construções e realizações de sonhos e objetivos, Meditação e Paz. Ganesha, Arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa