Menu

QUAL O SIGNIFICADO DO 11-11?

Atualizado dia 11/8/2015 8:29:59 PM em Espiritualidade
por Wanice Bon´ávígo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos perto do dia 11-11, que todo mundo já sabe, é uma data com duplicidade, portanto, abre-se um portal. Mas desta vez é uma energia diferenciada, pois o número 11 é um número-mestre. Então, esse portal é um manancial de luz. Trata-se de uma abertura entre duas dimensões, para que possamos nos tornar criaturas mais evoluídas, trabalhando por um mundo melhor, propagando o bem, o amor, inspirando outras pessoas também a serem mais compassivas com todos os seres vivos.
Vamos aproveitar para vibrar pela Mãe Terra, para que ela se recupere de tanto sofrimento e possa nos agraciar com o líquido mais precioso e vital: a água. Que todos tenham alimento para o físico e o pão espiritual, que é a Fé.

Se você é uma das pessoas que vive se deparando com 11:11 em relógios digitais, placas de automóveis e outros painéis com demonstrativo numérico, saiba que você integra um grupo diferenciado, que tem um verdadeiro chamado aqui no nosso planeta. São os afamados “mutantes” ou “Star Born” (Nascidos nas Estrelas), criaturas que vêm provavelmente de outras civilizações mais avançadas, com um histórico de vivência universal mais experimentado e que, por isso, têm uma missão de compartilhar a Luz, a fé, a harmonia, a evolução consciencial. Em geral, são seres que têm alguma história com o número 11, mas isso é prosa para uma outra postagem...

Cada vez que você visualizar de novo o 11:11, pense que é um momento mágico, no qual você está alinhado com forças universais poderosas, pois a aparição do 11:11 é sempre uma intervenção Divina. Pode ser interpretado também como uma confirmação, como se o Universo estivesse dizendo: você está no caminho certo! Então, pare tudo o que estiver fazendo, respire fundo e se integre com essa Realidade Maior, fazendo uma mentalização, uma pequena prece, um pedido específico para a sua vida, para outra pessoa ou até mesmo para o nosso planeta. Toque o seu coração com uma ou duas mãos e vibre amor, como se ele transbordasse do seu peito.
Sinta-se pleno, grato e abençoado – você é um escolhido!

E pode fazer a Mandala dos Desejos (leia o nosso post) - é uma data bem forte, mas peça algo que faça de você uma pessoa melhor!

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa