Menu

Quando estamos em Paz e Amorosos, nós podemos curar só com a nossa presença

Atualizado dia 5/12/2018 3:22:55 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta é uma afirmação verdadeira e já foi comprovada na prática por muitos curadores desde a antiguidade e em todo o planeta. Os curadores antigos, além de curadores, eram professores e ensinavam curando, emanados de paz e amor incondicional.

Jesus, um desses grandes curadores da antiguidade praticava desta forma, ele ensinava em seus sermões, ensinava em seu exemplo de vida, mostrando o caminho do bem viver e curava incondicionalmente, curava emanando a sua paz interior e seu amor incondicional.
Ele curava até mesmo somente com a sua presença, porque sua paz e seu amor transbordavam pela humanidade e pela sua missão.
Portanto, se estivermos em paz e gerando amor incondicional em nossos corações poderemos fazer o mesmo, emanando nossa paz interior e nosso amor, poderemos assim como o exemplo do mestre Jesus curar a partir de nossas presenças.

A presença a que se refere este texto é mais do que física, ela é energia, como Jesus ensinou registrado em “Mateus 18.20:  Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles”, palavras faladas, escritas, pensamentos, gestos e ações pacíficas e amorosas carregam energia de cura.

Curadores que têm esta missão irão compreender este texto integralmente, porque aqueles que tem esta missão, de curar e também de ensinar, sabem que tudo é possível a partir do que acreditamos poder fazer.
Curar e ensinar, ensinar a curar, ensinar regras do bem viver, distribuir com amor as bençãos que recebemos para cumprirmos nossas missões.

Com certeza, todos aqueles que trabalham com a luz são testados por correntes antagônicas que tentam desestabilizá-los, até desacreditá-los e é nessas horas fatídicas que o trabalhador da luz se afirma e se mantém ainda mais fortalecido em seu caminho e em sua missão.

Munidos de Paz interior, amor incondicional, tolerância e humildade, os curadores a serviço da luz seguem em frente até que cumpram suas missões e não se deixam abater pelas forças contrárias.

Os curadores não precisam ser reconhecidos por títulos da Terra, eles são reconhecidos pelos seus sentimentos emanados a partir de seus corações, eles são espíritos comprometidos com o bem de seus próximos e é isso que os define.

Minhas vibrações de paz e luz a todos aqueles que se comprometeram a ajudar a humanidade a evoluir, emanando, curando e a serviço da luz do criador.

Que estas linhas sirvam de força e incentivo para aqueles que seguem este caminho e também para aqueles que ainda não despertaram, para que despertem.

Sejam felizes e que seus corações transbordem a paz e o amor incondicional para a humanidade.

João Luiz Sposito – Brasília DF

Maio 2018
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 255


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa