Menu

Realidade quântica em vias da espiritualidade e da Terapia Lumni (regressão e apometria)

Atualizado dia 10/30/2021 6:04:58 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A partir do momento que os físicos se debruçaram para explicar determinadas condições da matéria, tais como fenômenos de natureza desconhecida pela física clássica, acabaram por, através de uma série de suposições e experimentos, descobrir que a unidade menor e primeira da "até então matéria" não era propriamente matéria, mas energia dentro de seu estado probabilístico de onda.

Uma vez onda, não é possível mensurar com precisão a localização da partícula o que agregou à mesma o Princípio da Incerteza, no qual nenhum evento quântico pode ser predito ou previsto senão estimado segundo probabilidades e somente mensurado após mensuração pelo observador.

Mais algumas pesquisas e se chegou no ponto de reconhecer que, na condição de onda, a partícula existe em qualquer tempo e espaço o que confere a todos os seres animados a probabilidade de coexistir em diferentes pontos do universo, segundo esta diretriz da Física Quântica.

Os processos espiritualistas envolvem aparição e interação com "objetos" não vistos pela mente com características comuns, o que nem por isto deixam de existir.

Investigando, pois, como se dão as interações espiritualistas sobre o prisma quântico se chega a conclusão que:

- Todos nós ocupamos outras dimensões, em diferentes estados vibratórios de um mesmo organismo energético que se dissocia em diferentes graus vibratórios formando os corpos sutis.

- A energia emanada de um "organismo biológico" atravessa o tempo e o espaço direcionando-se ao objeto com o qual se afina.

- Os pensamentos e sentimentos fazem parte do corpo energético único que se situa numa condição atemporal e não local num espaço eminentemente quântico.

Isto faz com que o uso das fermentas de ordem mental dentro deste universo quântico acarrete na interação entre os diversos aspectos que constituem a natureza quântica do ser humano onde não há limites nem de tempo nem de espaço para se haver com os caracteres (sejam pensamentos ou estruturas mentais consolidadas, sejam sentimentos aprisionados em outras esferas de existência) o que faz com que, podendo o paciente acessá-los, dar-lhes o devido tratamento energético ou existencial de modo a se libertar de condicionamentos próprios opressores desta ou de vidas pregressas.

Acessando-se a mente como usina de força e cocriadora de tudo quanto se é e existe é possível tratar do ente até então tido como bio-psico-espiritual em suas diversas especificidades tal como estabelecido por meio da Terapia Lumni.

Afinal, não somos seres bio-psico-espiritual, somos seres quânticos!

-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.
www.espacoluzeconsciencia.com/






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Barras de Access, Processos corporais de Access e Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa