auravide auravide

Relacionamentos espirituais



Uma das mudanças que você pode estar sentindo agora é que você quer estar com as pessoas que vêem você, o verdadeiro você, estar com todos que percebem a sua plenitude.
Agora não é mais a situação de antes, é mais sobre o que você sabe das pessoas, não apenas porque você as conhece ou tem estado em suas vidas por anos, mas sentir e querer estar com aqueles que entendem todas as suas camadas e dimensões.
São aqueles que vêem sua jornada com olhos mais profundos...


Os relacionamentos espirituais são profundos e reconhecidos pelos sinais claros de sincronicidade nos propósitos de vida, sejam casais, amigos ou parentes consanguíneos, eles são verdadeiras bênçãos nas vidas dos seres, porque são repletos de aprendizados e cooperação mútua, sem resistências, sem competição apenas cooperação.

Nos relacionamentos de consciência materializada, o individualismo exacerbado deixa as pessoas doentes, desabilitadas, não permite que  percebam quando estão fora do rumo e acabam por se perder à deriva no mar da vida e mesmo que percebam, não conseguem cooperar entre si para mudar a situação e corrigir a rota...

Já os relacionamentos espirituais estão entrelaçados entre si como as fibras de uma corda bem forte; a união das pequenas fibras multiplica a força da corda que pode suportar grandes tensões sem romper-se.

Faça sol ou chuva, com qualquer tempo, com qualquer mar, estes relacionamentos atravessam tempestades juntos e seguem adiante rumando em busca de seu porto seguro, eles apenas sabem para onde devem seguir e seguem juntos.

Nos relacionamentos espirituais, existe forte  empatia, eles se completam, somam, multiplicam, eles nunca subtraem ou dividem, trazem na sua bagagem a confiança entre si, o respeito, a visão ampla de completude, a visão de parceria sempre se sobrepõe ao individualismo, porque  para esses, algo só pode ser bom se for para dois ou mais...

É por esse motivo que muitos relacionamentos naufragam no mar bravio da vida, simplesmente porque não conseguem navegar cooperando mutuamente, mas custam a entender e muitas vezes nunca entenderão que para vencerem o desafio da vida precisam abrir mão de seus egos e entender que cada um tem um dom e um talento especial único e específico e para exemplificar melhor cito um ditado antigo:

”Quem tem dois tem um, quem tem um nenhum”

Isto significa que em tempos de dificuldades, a união é decisiva e que as sabedorias, as inteligências unidas, são mais fortes, porque podem potencializar seus dons, um potencializando o dom do outro e se um não puder usar seus dons, o outro o fará e poderão acertar o rumo da jornada juntos e alcançar seu porto seguro.

Os relacionamentos espirituais são assim, eles compreendem e seguem esses ensinamentos por puro impulso, não precisam que ninguém lhes diga isso, eles apenas sentem, confiam e obedecem a voz de seus corações.

Sejam felizes ouvindo a voz de seus corações...

João Sposito – Brasília – DF

Novembro 2018

Texto Revisado

Publicado dia 2/11/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa