Menu

Relato de Projeção Astral para Fora do Planeta – Ocorrida em 22/jun/10

Atualizado dia 6/24/2010 11:54:36 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Projeções astrais fazem parte da minha vida desde criança. Apesar de demorar a descobrir o que era pois, para mim, era algo natural. Lembro-me de estranhar ao descobrir que era algo que as outras pessoas tinham dificuldade de fazer. As projeções astrais para fora do planeta (exoprojeção) já estão presentes em minha vida há pelo menos uns seis anos. Apesar de terem sido sempre por motivos de serviço, nunca por curiosidade, nunca me preocupei em relatá-las. Abaixo segue meu relato de apenas um trecho de uma exoprojeção ocorrida em 22/jun/2010.

"Um homem de vibração boa chegou ao meu quarto, me pegou e volitamos para fora do planeta. O espaço é lindo! Passamos, nos arredores da Terra, por um lugar de vibração muito agradável, não havia nada, apenas o espaço e um grupo de pessoas reunidas em circulo em preleção de conteúdo de alto nível espiritual, todos em uma posição de meditação diferente de qualquer uma que tenha visto. Fiquei encantada. A vontade de ficar era imensa, mas não podia, tinha que acompanhar aquele homem que viera me buscar. Seguimos em frente espaço adentro. Chegamos em um luminoso e bonito planeta.

Descemos em um laboratório. Outras pessoas apareceram, disseram que iriam me preparar um serviço que iriam passar para mim em outro lugar. Após a preparação eu tinha grudado nas minhas costas uma aparelhagem com vários fios indo a alguns outros pontos de meu corpo.

Este mesmo homem me levou a um planeta mais distante ainda.

Descemos em um jardim bonito, havia uma construção ao lado, ele me apresentou a uma mulher e foi embora. Conversamos um pouco, disse que era enviada para fazer determinado serviço. Ela, muito gentil apresentou as outras pessoas que estavam por ali. Estava me levando a um lugar, caminhávamos pelo jardim quando vi num gramado entre árvores, cães brincando. Adoro cães, abaixei-me para conversar com um deles. Quando um outro, no ímpeto da brincadeira, pulou nas minhas costas e agarrou um dos fios da aparelhagem nas minhas costas. Pedi a mulher que me acompanhava para tirá-lo de lá, pois poderia estragar algo. Ela o tirou, mas um dos fios foi desconectado, ela o colocou no lugar.

Ela resolveu me levar a outro lugar antes de continuarmos. Voltamos, entramos no prédio perto de onde havia descido, subimos pelas escadas em um corredor com roupas estendidas. Obviamente era um prédio residencial e entráramos pela entrada de serviço. Chegamos a um apartamento, sua casa, aparentemente, ela foi ao quarto, no guarda roupa, brincando na cama havia duas crianças.

Um menino de uns doze anos me encarou e me disse por que eu não voltava para o lugar de onde havia vindo. Fiquei meio chocada com a reação negativa do menino e disse-lhe que havia vindo da Terra, e que se não melhorasse o seu comportamento, era para lá que ele iria acabar indo na próxima reencarnação. Porém, compreendi bem sua reação ao ver-me em um espelho que ali havia. O aparelho grudado nas minhas costas com os fios que dele partiam  para determinados pontos do corpo, davam uma aparência horrível a mim. Não era à toa que os cães e a criança me estranharam.

A mulher ainda mexia no guarda-roupa. Senti que a bateria estava para acabar e precisei voltar ao meu corpo dormindo lá na Terra para recarregá-la.

Após algum tempo voltei sozinha, reencontrei a mulher no apartamento, ela me arrumou roupas apropriadas ao local, que disfarçavam aquela aparelhagem toda. Assim, não chocaria tanto certas pessoas e animais. Seguimos para conversar com outras pessoas, ser apresentada a eles, pois tínhamos serviço a ser desempenhado. Tive que voltar logo depois pois o dia na Terra começa cedo para mim. Sei que votarei outras noites para realizar o serviço.

Na volta, aproveitei e me reuni junto àquele grupo de pessoas agrupadas em círculo no espaço nas imediações da Terra, fiquei naquela posição de meditação que todos estavam e me juntei à preleção de conteúdo de alto nível espiritual".

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa