Menu

Roma - Amor: A chave para a grande virada

Atualizado dia 5/16/2014 3:11:28 PM em Espiritualidade
por Mariana Montenegro Martins


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os povos de norte a sul estão sendo chamados para participar desse momentum de mudança de frequência do planeta. O Harwitum entre os dias 18 de maio e 15 de junho estará fazendo o caminho da espiral, de Madri a Roma, para reconectar e transformar a energia que flui na História entre a Europa e a América. O objetivo, como explica Matias de Stefano, é girar a chave da porta para a mudança de frequência do planeta e a iluminação da consciência da humanidade. Ele também alerta que, de 2014 a 2018, estaremos passando por uma grande mudança frequencial nos nossos sistemas sociais.

“Compreendendo que somos organismos vivos dentro de um grande organismo, que é a Terra, podemos entender que nossas sociedades não são mais do que um reflexo biológico da evolução de todo um sistema”, explica. E se o sistema social não funciona, isso é um reflexo, um sintoma de uma enfermidade que tem uma causa antiga. E é esta causa que precisa ser identificada para ser sanada. Precisamos começar com a mudança de frequência em nós, para alcançarmos uma mudança de consciência e, consequentemente, uma mudança no plano físico do sistema.

Acessando os arquivos Akáshicos, é possível lembrar as origens dos conflitos que vivemos hoje. A sabedoria antiga dos maçons contribuiu para que o Império Católico Apostólico Romano se expandisse pela Europa e América. Segundo Matias, eles tinham o conhecimento da rede magnética do planeta, dos pontos de maior energia onde existe uma ponte de conexão entre o céu e a terra. Os templos pagãos foram destruídos para a conquista destes lugares estratégicos, onde depois se ergueram as catedrais. O caminho da espiral passará por 22 catedrais, de Madri a Roma, para reativar através do som a energia dos nodos magnéticos destes territórios e virando a chave de Roma em Amor.

Nessa mudança frequencial do sistema planetária, segundo Matias, o Rio de Janeiro é o coração. É importante nesse momento de convulsões sociais ir além das aparências, para ver o sentido implícito em tudo o que está se sucedendo em nível social e planetário. Precisamos estar em sintonia para reconhecer o corpo da Terra como nosso próprio corpo. Cada região do planeta tem uma energia específica e um papel nessa mudança. A luz traz a sombra à tona; onde há muita luz há muita sombra, então os problemas também aparecem. É fundamental nesse momentum identificar a origem dos problemas e mudar as vibrações.

Resolver o problema subindo a sua vibração, uma oitava acima. Através do amor incondicional, podemos transmutar a frequência do sofrimento e do medo. Os anjos da luz e os anjos da sombra estão trabalhando, na mesma direção, mas com métodos diferentes. Os primeiros, com a pedagogia do cuidado, impulsionam-nos a observar tudo o que está acontecendo uma oitava acima, subindo a vibração, olhando com calma e em perspectiva, para encontrarmos a melhor forma proativa de agir. Enquanto os segundos são adeptos da pedagogia do conflito, incentivam-nos a olhar o problema no mesmo nível dele, na base do olho por olho e dente por dente, na base da reatividade. Cada um de nós também tem a liberdade para escolher com que método quer operar.

O perdão libera, permite a transformação. Por isso que é só perdoando o passado que podemos virar a chave para a transcendência dele e a transformação da realidade. Através do amor incondicional, conectando o mundo de norte a sul, numa rede de transformação frequencial, que podemos virar a chave da frequência de controle, ódio e medo. A América do Sul tem o papel de impulsionar essa grande virada. Só o amor redentor e incondicional é capaz de integrar o que foi separado, de transmutar o mal em bem, de virar a chave para a transformação do planeta que somos todos nós. É só o amor, é só o amor...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariana Montenegro Martins   
Escritora, jornalista, educadora e terapeuta. Nascida no Rio de Janeiro, no solstício de verão, sob o signo de sagitário. Site: http://trilhasdoser.com.br/site/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa