Menu

Sacerdotisa Amaranthus - O silêncio é a nossa voz mais alta

Atualizado dia 9/12/2013 1:12:41 PM em Espiritualidade
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Brasil, 10 de Setembro de 2013
(Novo Amanhã, na oitava fusão magnética das auroras)
 
“Toda ideia de insuficiência nasce da negação da suficiência do espírito”.
 
Amigos da Terra, eu sou a Sacerdotisa Amaranthus, representante e cooperadora neste orbe etérico da amada Sirius A. E aproximo-me em amor, em caridade e compaixão pela vida no Universo e em vosso plano, que recentemente, acolheu parte de nossa pátria a reencarnar na crosta, assim como em outros lugares que abrigam a vida na Terra.
 
Da mesma forma, recebemos parte dos seus, que atualmente, realizam conosco uma sublime tarefa de aprendizado e expansão. Vistam-se do amor que vem de dentro! 
 
Vocês necessitam por demais deste amor. Aliás, é a única coisa de que realmente precisam. Todas as outras “necessidades”, que é como vocês julgam vossos anseios, são procedentes à do preencher-se de si mesmo.
 
E perceberão que quando se preencherem do que brota no lado de dentro se sentirão menos afoitos e ansiosos, não só quanto às coisas desta vida, em termos de aquisição material, quanto do emocional.
 
Vocês são apressados, inquietos na maioria das vezes! Terrenos, silêncio por uns instantes! Ouçam o som das águas da vida que caem sobre vocês, já conseguiram ouvir isso alguma vez? Este som é o som do bater de vosso coração.
 
Acalmem suas mentes sempre que se sentirem aflitos, nervosos, agitados e descontentes com o que está fora. Terrenos, fechem os olhos, imerjam no profundo de vosso ser na busca pelo total silêncio. Fiquem nesse estado até que o “bater do coração” possa ser ao menos sentido.
 
Esse som, o som das águas da vida sobre vocês vos trará de volta a si mesmos. Aqui o silêncio rompe o ar, o espaço e nos leva a uma profunda conexão com o que está vivo do lado de dentro. E o que é isso? Aí vocês chamam de Deus, aqui poderíamos nomear de outras formas, uma delas é "águas da vida", outra seria "Aurora da existência".
 
O que nos preenche é essa aurora, essa luz interior. Eu sei que se sentem inquietos, irritados, perdidos e sem forças diante de certos eventos do externo. Compreendo que a realidade sólida parece vos iludir e de fato o faz. E se eu dissesse a vocês que ela é enganosa, vos aborreceria ainda mais. Então, não vamos falar disso.
 
Silêncio! Ouço vossas mentes se agitarem quando leem esta palavra “silêncio”. É como se eu vos mandasse calar a boca. Mas, quero que se silenciem mentalmente e como consequência, as palavras cessarão. Terrenos, silêncio! Para que tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas e tanta excitação em querer descobrir tudo?
 
Canalizador Vinícius Francis

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa