Home > Autoconhecimento
Sempre é tempo de amar

Sempre é tempo de amar

por JOÃO LUIZ SPOSITO

O amor é, sem dúvida, a energia mais poderosa e transformadora deste mundo, é por isso que se fala tanto e se procura alcançar essa energia poderosa de transformação.

O verdadeiro amor, o amor incondicional, não pode ser quantificado. Aqueles que atingem este estado amoroso apenas amam por amar, eles não precisam de motivo nenhum, não precisam nem mesmo ser amados.

O amor é uma energia que transcende o tempo. Sim, o amor superior que pode curar, que eleva os seres e está presente em tudo que existe neste mundo e, portanto, não importa quanto tempo se passe, o amor é superior ao tempo, o amor não envelhece, nós é que envelhecemos.

O amor do mestre Jesus transmitido em seus ensinamentos há mais de dois mil anos ainda é um exemplo, uma clara demonstração desta afirmação.

O verdadeiro amor pode ser transmitido em uma fração de segundo, um piscar de olhos, um pensamento sincero e ainda assim velado, emanado do lugar secreto de onde se originou, no coração humano daquele que ama pode operar maravilhas, transformar vidas e elevar a humanidade.

Quando alguém ama verdadeiramente, esse alguém não ama muito ou pouco, apenas ama e esse amor pode ser intenso e eterno, tão mais do que muitos anos de convivência entre seres humanos, conseguem gerar, se for amor verdadeiro.

O amor está em cada célula de nossos corpos. Quando estamos doentes, em desequilíbrio energético, é porque estamos precisando de mais amor. Mas não entendam que precisamos ser amados, porque não é do amor do outro que estou me referindo, mas daquela centelha de amor próprio gerado em nossos próprios corações.

Ser amado é uma consequência daquele que ama, é apenas um efeito porque nós mesmos é que temos de gerar o amor dentro de nós e expandi-lo para o mundo, para nossos irmãos e irmãs, filhos do mesmo Deus criador, para os animais e para todos os reinos que trazem equilíbrio para o nosso bem viver.

O tempo de amar é agora, creia nisso porque enquanto há vida há esperança e a esperança é uma forma de expressar amor. Portanto, sejamos gratos, mesmo por aqueles que não nos amam, porque a gratidão também é uma forma de expressar amor.

Reflitam agora, por que se diz que Deus é amor?

Porque o amor doado e recebido traz tanto bem-estar aos nossos corações?

Deixem que o amor flua a partir de seus corações e perdoem sempre, perdoem 70x7 como o mestre Jesus ensinou, porque perdoar também é uma forma de expressar amor.

A partir desses exemplos, observem quantas formas potentes de expressar amor vocês podem praticar em suas vidas e para isso não dependem de ninguém, somente de vocês mesmos, de suas intenções sinceras, de suas escolhas felizes que irão gerar felicidades em suas vidas e nas vidas de outras pessoas.

Se vocês não fizeram isso antes, não importa porque só o agora importa. Façam isso agora, façam hoje, experimentem e tirem suas próprias conclusões.

Com esperança, perdão, gratidão e sentimentos elevados, descubram por si próprios as muitas formas de expressar o amor que está guardado em vossos corações.

Que o caminho do amor, do verdadeiro amor imortal,eterno e acessível a todos nós seja um farol a guiá-los ao porto seguro da eternidade de Deus.

Sejam felizes, aproveitem o tempo que tiverem, amem-se com toda a intensidade e distribuam esse amor da melhor forma possível, por que é tempo de amar, como diz o título “sempre é tempo de amar”...

João Sposito – Brasília – DF

18 de Novembro de 2019

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 17 Atualizado em 19/11/2019

Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: jlsposito@hotmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Sempre é tempo de amar
A água transformada em energia cura doenças
Sempre podemos nos reinventar
É possível `apagar´ lembranças ruins?
Dores da alma
Colocando as cadeiras na calçada

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 49 – KO - REVOLUÇÃO
Uma grande agitação traz como resultados mudanças radicais. É preciso mudar, mas aja sem egoísmo e não prejudique os outros.


energia
Runas: Ehwas
Discernimento, movimentar assuntos complicados.


5
Numerologia: Mudanças
A energia é nervosa e irrequieta Dia de muita excitação e impaciência. A mudança e a aventura estarão em pauta. Momento para sair de situações estagnadas e de investigar novas oportunidades. Seja flexível a adaptável.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa