Menu

Socorro, minha avó está chegando!

Atualizado dia 10/29/2018 9:20:18 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nem sempre a presença de uma avó pode representar um encontro de paz e alegria.
José Vitor tem 6 anos e é sensitivo. Mãe e pai não lidam com espiritualidade e isso afeta e desprotege o menino. 
Eu, como terapeuta, faço o que posso à distância. A avó desenvolve uma relação com eles somente como sogra sem muita amistosidade. Sempre que havia o contato, José Vitor sofria com perdas de energia e dores no estômago.
Ensinei pra ele: nessas ocasiões, imagine que você tem no seu umbigo uma medalha dourada ou verde na forma de um triângulo. Essa medalha faz parte do processo de Arcanjo Miguel. 
E tem mais!, disse eu pro menino. Se não der tempo de fazer tudo isso, envia rápido um ZAP pra mim. E então, de quando em quando, eu recebo o apelo: "Socorro, Wilson, minha avó está chegando!"
Pode parecer estranho, porque eu mesmo utilizo muito a presença/ voz dos avós para curar disfunções emocionais de adultos e crianças. Há casos e casos!

"Nossa, Wilson, eu sem saber já estava me preservando contra energias ruins porque meus guias me mandaram eu colocar alho no umbigo para me proteger. Eu achei estranho, porém, não perguntei nada. Quando eu descia na casa da minha mãe, depois subia pra minha casa carregada com um aperto no meu estômago e os meus ombros pesados. Aí, quando eu comecei a tampar o meu umbigo colocando alho e tampando com fita crepe, eu melhorava".
Foi o que revelou Aline, uma cliente. Antes que eu publicasse o artigo, ela pediu socorro, porque a sua irmã estava fazendo "trabalho" contra ela. Eu lhe enviei o texto com a sugestão de proteção no umbigo, e ela deu essa resposta.

Outra mulher iniciou terapia comigo porque ficava muito deprimida no mês de fevereiro. Sería o tal inferno astral? Ela aniversaria em março. Eu não aceito essa teoria! Entendo que nesse período, antes e depois, há uma revolução, um balanço que sua alma realiza para avaliar e programar um novo tempo. Isso sim! 
Pois bem, descobrimos que quando ela tinha cinco anos, no mês de fevereiro, a avó que ela mais amava morreu. E ela ficou muito triste. 
Fiz o processo de "reencontro" dela com a avó, trazendo por projeção astral "permitida" a presença da avó. Ela sentiu a energia dela e ficou em paz.
A seguir, sugeri que ela imaginasse a cena do velório. Congelamos a cena e "queimamos" a imagem. Então, a memória ruim, guardada em seu inconsciente, desfez-se e a depressão foi se reduzindo até ser eliminada.

"Estou precisando muito de sua ajuda", diz Priscila.  "Minha irmã mais velha nunca se deu bem com meu pai, ela o ofende com palavras maldosas, já pedimos para ela mudar, porém, esse ódio que ela sente cada vez aumenta mais!
Minha mãe conta que quem não gostava assim de meu pai era minha avó, a sogra...
Quando entro no quarto da minha irmã, sinto vibrações estranhas... O senhor acha que minha avó pode estar  influenciando minha irmã? Ela morreu há 11 anos.
Dia desses, a minha irmã  acordou possuída, xingando todo mundo. De início, ela fala entre dentes, baixinho. É estranho o procedimento dela. Começa a dizer coisas semelhantes ao que minha avó dizia quando era viva... Parece estar incorporada 
Ela desde muito nova, sempre teve pesadelos e em todos ela agride meu pai,  e começa a uivar,  como se alguém a estivesse possuindo...

Está bem claro, nesse episódio, a ocorrência de uma possessão sobre a moça. Cabe aqui, todavia uma investigação para se descobrir, se é a avó que volta do mundo paralelo para atuar através da sensibilidade da neta e atacar o genro, ou nos deparamos com um Ser vingador e vampirizador que se aproveita de uma relação de ódio entre ambos para possuir a neta sensitiva.
Seja como for, realizei com ela um processo de afastamento, consciência e perdão. A avó foi encaminhada, o pai foi incentivado ao perdão e sugeri à moça, estudo e aplicação de seu talento mediúnico pra evitar invasões mentais delituosas.
Os pesadelos e desentendimentos terminaram, ficando apenas a sensação suave e amorosa que uma avó irradia e que precisa existir entre pai e filha.

Joyce narra o que aconteceu nesses dias. Trouxe para o "Grupo Sintonia da Luz" o nome da sua avó. Ela estava com escaras profundas e doloridas.
"Na reunião, o atendimento que estava sendo realizado era para dona Geni, que tem ferida na perna. Marcela coordenava o processo e pediu para eu tirar a energia acumulada na paciente, no pescoço e na lombar. Para minha surpresa, eu vi nela as feridas que estavam nas costas da minha avó. Incrível!
Nisso, percebi uma pessoa pela janela no lado de fora, eu olhei e era meu pai, já desencarnado, 
Nunca tinha visto ele tão nítido. 
Logo me veio uma imagem na cabeça: ele pegando na mão da minha avó e ela se levantando da cama e seguindo com ele.
Eu comecei a chorar e não conseguia parar, pela dor de saber que ela estava perto de ir embora para a Pátria Espiritual.
Na sequência, o Pimenta-Espírito, incorporado no Marcos, e a Marcela, fizeram um procedimento energético para desaparecer as feridas dela e eu me acalmei.
Sai da reunião tranquila e mais tarde soube que minha avó tinha acabado de desencanar.
Agradeço ao Pimenta e à Marcela pelo trabalho realizado ontem.
O coração dela parou e ela foi tranquilamente, para o mundo espiritual, sem feridas e sem medos. Em paz!


Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa