Menu

Um chamado para cura da Terra por 21 dias - 3° Dia

Atualizado dia 4/12/2020 12:49:27 PM em Espiritualidade
por Yara Claussen


Facebook   E-mail   Whatsapp

Brasília, 30/março/2020

Ritual de 21 Dias da cura da Terra -  3° Dia

Hoje segui sozinha, sem minhas amigas companheiras de meditação. Em nosso Merkaba levei várias pessoas para receber tratamento.

Ao chegarmos percebi que o número de círculos havia aumentado. Nove círculos, um a mais. Pensei comigo mesma que talvez fosse reforço. Um dos curadores, lendo meu pensamento, informou que até o 21° dia teriam mais dois círculos formados pelas índias, xamãs, caboclas, curadoras que trariam a força do Sagrado Feminino, apoiado pelo grande Colegiado das Marias - união que fortalecerá o renascimento do verdadeiro Sagrado Feminino na Era de Aquário, na nova Terra.

O ritual seguia como nos outros dias com o som suave do canto mudo dos participantes, tranquilizando, acalmando. Já a batida no chão dos pés, das lanças e cajados, de forma ritmada e forte, acelerava a respiração, o coração, fazendo com que nos sentíssemos como Eles, como se estivéssemos também no círculo vibrando por Gaia e pelas vidas que ela abriga, alimenta e mantém.

A verdadeira sensação de unidade!

Assisti a alguns trabalhos de cura, e percebi a presença de Magos de Luz e de bruxos do bem, que são especializados em anti-góecia*. Vivenciei trabalhos de libertação e reequilíbrio que me maravilharam. Constatei que, por mais que estudemos e busquemos conhecimentos, pouco sabemos. Tudo ali era um estímulo para aprender mais e mais, e continuar servindo com amor e dedicação - nada é mais gratificante e fortalecedor.

Depois de tantos aprendizados proveitosos retornei com as pessoas tratadas à nossa realidade, com saudade e um breve até amanhã.

*goécia: palavra de origem grega que significa magia, feitiçaria.

Texto Revisado
Veja mais:
Um chamado para cura da Terra por 21 dias - 1° Dia


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Yara Claussen    
Presidente do Instituto Buscadores da verdade - IBV, palestrante, facilitadora de grupos de meditação e cura, Terapia de Vidas Passadas, cromoterapia e canalizadora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa