Menu

Vibração Quântica pela Cura do Brasil

Atualizado dia 5/22/2020 12:46:06 AM em Espiritualidade
por Berenice de Lara


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ola, sou Berenice de Lara, pesquisadora de essências de campos de consciência e terapeuta floral.

Convido você a iniciar agora uma prática que pode trazer um enorme benefício para você, sua família e o Brasil como um todo, neste momento de grandes desafios para nossa saúde, com o Covid-19, e mesmo depois que eliminarmos esse mal.

Ao se levantar, seja no horário em que isto aconteça, ao abrir os olhos já "veja com sua imaginação" um manto de luz azul violeta cobrindo você da cabeça aos pés. 
Sinta que você está se embrulhando nessa luz. Sinta a maciez dela lhe envolvendo. Essa luz tem um perfume suave, que lhe agrada muito e você o aspira profundamente, enquanto se aconchega no manto de luz azul violeta.

Agora expanda essa luz por toda sua casa e seus familiares, à medid a em que vê esse manto aumentando de tamanho, para agasalhar todo esse espaço. A maciez envolve a todos, assim como o perfume e o bem-estar.

Essa luz azul violeta, um manto generoso, se espalha agora por todo seu bairro, sua cidade, seu Estado e agora está envolvendo todo o Brasil. Imagine um mapa do Brasil, porque esse mapa simboliza nosso país e o representa. Deixe que esse manto azul cubra todo nosso território, nesse mapa.
Veja o Brasil totalmente envolvido amorosamente por esse manto de luz azul. Todo o país pode se sentir muito bem e esse perfume suave, que lhe agrada tanto, espalha-se agora por todo o pais. É você quem está criando um campo de energia perfumado sobre o Brasil.

Agora, olhe para você mesma(o) novamente e veja que a luz que a(o) envolvia se tornou verde, Um verde vibrante, cheio da mais pura energia de cura, que se movimenta dentro e fora de você!

Sinta o pulsar dessa luz verde dentro de você e ao redor de todo seu corpo! Ela emite um som suave, baixinho e harmonioso, enquanto circula em seu corpo. É o som da cura energética em seus corpos sutis. Um sabor meio ácido surge em sua boca, como se você tivesse chupado um limão! Imagine o caldo esverdeado do limão em sua boca.

Agora expanda essas imagens e sensações para sua casa, seus familiares e depois para seu bairro, sua cidade, seu Estado e, finalmente, veja uma luz verde pulsando cheia de energia sobre todo o mapa do Brasil. O Brasil inteiro agora está sob a frequência de uma luz verde pulsante, que emite um som suave, de cura, por todo o país! Imagine e sinta uma chuva benfazeja de caldo de limão esverdeado caindo por todo o mapa do Brasil, limpando tudo!

Agora que você já vivenciou essa experiência, deixe que a emoção por essa cura invada seu coração! Sinta a gratidão se expandindo e a alegria tomando conta de você! Agradeça da forma mais sincera por já estar protegida(o)!

Você pode fazer isto por 21 dias, logo ao acordar, para criar um hábito maravilhoso de limpeza e harmonização de seu campo energético, com reflexos no corpo físico.

Talvez você prefira fazer isto à noite, antes de adormecer, o que  será igualmente benéfico. Por 21 dias, 21 meses ou 21 anos, as boas práticas podem ser mantidas para nosso bem-estar.

Este é um roteiro que criei, baseado em minha formação como terapeuta e pesquisadora, inclusive dos efeitos de nossa imaginação ativa, como a Física Quântica explica. Tenho certeza de que poderá lhe ajudar.

Shalom! Namastê! Paz em seu coração!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa