auravide auravide

Vítima - o outro lado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Coitado é explorador dos outros, diz o Gasparetto. Sábias palavras.

As pobres vitiminhas, coitados, exploradores e pessoas do tipo são pessoas manipuladoras que têm por intuito, consciente ou não, de fazer com que os outros trabalhem por eles, assumindo as responsabilidades que deveriam ser suas. E usam as mais diversas roupagens e formas para tentar enredar vítimas em suas teias.

Trabalho muito com essas pessoas.

Durante o dia, ao vermos essas pessoas dá até dó de ver a vida que essa pessoa leva, escutar suas histórias pessoais e, normalmente, elas contam um enredo digno de novela mexicana, são o retrato da pobre vítima da vida e dos outros.

Mas ao visitar essas mesmas pessoas à noite, em desdobramento, durante meus trabalhos de assistência espiritual, o retrato que vejo é outro. A pobre vítima da vida e dos outros dá lugar a um ser raivoso, inteligente e manipulador que normalmente ou é parte de uma grande gangue de seres trevosos e raivosos da qual é fiel companheiro, ou chega até mesmo a ser o líder deles. 

É aí que você descobre que as suas tristes histórias de vida foram cuidadosamente enredadas por eles próprios no intuito de trazer o mal às vidas das pessoas com quem convivem diariamente, a título de vingança por infelizes atos passados dessas pessoas, atos esses muitas vezes de vidas passadas.

Chega a ser engraçado ver como foram trocados os papéis de vítima e carrasco, a pobre vítima de durante o dia se torna carrasco à noite. Outro fato constatado é que durante o dia a pobre vítima normalmente é peregrina de diversas religiões e é a primeira a externar a altos brados sua fidelidade a Deus e excomunga qualquer menção às trevas da qual é fiel e consciente companheira noturna.

E as tentativas de esclarecimento a essas pessoas em desdobramento à noite são rechaçadas com impropérios e palavrões normalmente seguidos de perseguições das trevas nos dias seguintes fazendo da sua vida diurna e noturna um inferno a céu aberto.

A verdade é que a realidade espiritual é muito diferente do que se divulga por aí. As coisas não são tão fáceis quando se luta contra as trevas. As pessoas acham que basta levantar a mão e os trevosos caem por terra petrificados com nossa luz. Isso é ilusão. A luta é árdua, difícil, é palmo a palmo. E poucos são os que realmente se aventuram a pagar o preço.

Vale a pena ler também:

Agressões Emocionais na Família
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=19891

Parentes Difíceis. O que fazer?
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=20338

Abusos no Casamento - Até quando você vai aguentar?
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=19888

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa