Menu

Você já se deu conta da sua força interior? Ela quer ser descoberta. Vamos lá?

Atualizado dia 12/17/2023 10:58:45 PM em Espiritualidade
por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por algum momento você já se pegou pensando em algo como, por exemplo, por que fulano consegue fazer tudo e eu não? Por que eu não me desenvolvo tanto quanto o fulano? Por que para os outros tudo dá certo e para mim tudo dá errado?

Esses pensamentos são típicos de quem busca fora de si o que está adormecido em seu interior, em quem se compara com o outro, jogando-se para baixo, em vez de se comparar consigo mesmo, para tornar-se cada vez melhor, é o pensamento de quem mais reclama do que agradece. E se você acordasse hoje apenas com o que você agradeceu ontem? Você teria uma cama, uma casa, um banho, alimentos, roupas, família, seus sentidos... Ufa! Ficaria o dia inteiro enumerando...

Calma! Não se desespere caso tenha se identificado com alguma das minhas falas anteriores. O importante é que você está disposta a agir para que os seus resultados mudem. Ao ler este texto já é um avanço porque toda mudança parte da vontade que querer mudar e da atitude para mudar. A partir da vontade a gente estabelece o que queremos, como faremos para alcançar e agimos com foco, disciplina e persistência.

Lembre-se que tudo o que quisermos podemos, basta persistir, pois quem desiste nunca vence e quem vence é porque nunca desistiu. Pare um pouquinho essa leitura e reflita: O que você começou a fazer e desistiu? E se você tivesse continuado apesar dos desafios? O que você pensou em fazer e nem começou? Reveja isso, pense se ainda é o que você deseja e retome, faça diferente. Há várias maneiras de chegarmos ao mesmo objetivo.

O Criador é justo, fez todos à Sua imagem e semelhança. Ele não definiu que a pessoa X terá sucesso e a pessoa Y será uma fracassada. Temos a Centelha Divina dentro de nós, ou seja, uma porção de Deus dentro de cada um. Só depende de cada um libertar essa Centelha que muitos nem imaginam a sua existência no seu interior.

É como uma lâmpada acesa sobre a qual um pó foi caindo a cada dia, se acumulando ao ponto da sua luz não ser mais percebida. O pó que ofusca a nossa Centelha é a falta de gratidão diária, a falta de dedicar um tempo para entrar em contato com o Criador quer seja através de oração, de meditação, de contemplar a Sua criação: natureza, os animais, na falta de praticar a caridade, quer seja com doação material ou do seu tempo em prol de uma causa ou mesmo de alguém que precise apenas de ser ouvido.

É nesse momento que ouvimos Deus. É através do silêncio, de uma música de alta vibração que elevamos a nossa. Então ouvimos o Criador pelas ditas “coincidências”, que gosto de dizer DEUScidência, pela nossa intuição... É ele nos direcionando para o plano que Ele tem para nós e que muitas vezes nos desviamos desse caminho por ignorarmos os “sinais”.

Quero que você reflita sobre os pequenos ajustes que você poderá fazer no seu dia a dia para acordar, descobrir (tirar o que cobre) a sua Centelha e deixá-la agir em sua vida.  Pequenas mudanças proporcionam grandes resultados. O que você pode começar a fazer hoje? Decida e faça diariamente com foco, persistência e disciplina. Tenha a certeza que você se surpreenderá com os resultados.

Agora, para ajudar você nessa virada de chave, entre para o nosso grupo de whatsapp, Gotas de Prosperidade, é gratuito e fica fechado para evitar mensagens desagradáveis e não lotar a memória do seu celular. Ele é aberto, de vez em quando para perguntas ou comentários dentro do tema.
https://chat.whatsapp.com/JOkfaJ4VVX7LiOhSNtSkTV

  Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa