Menu

Xamã, magia do ser - Vencedor em si

Atualizado dia 3/24/2010 8:19:18 PM em Espiritualidade
por Vitor Hugo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sentindo o pulsar do coração, pode-se alcançar inúmeros sentimentos, que dentro desta câmara secreta estão guardados, com o consentimento do seu ser, você pode viajar em si. E esses “seres sentimentos” estão prontos para se manifestarem, despertando múltiplas ações.
Nesta lida com essa magia, chamada vida, transformando sonhos em realidade, é honroso quem consegue manter uma lucidez serena e equilibrada diante de tantas pressões, físicas e espirituais, as quais chegam de todos os lados, continuamente.

E são nestes momentos viris que precisamos recorrer a uma força maior, a uma usina de amor, que está dentro de nós, a força do “infinito amor universal”, do Todo, do Grande Mistério, mantendo uma sustentação na luz.

Entramos e saímos dos corpos, nesta dança da reencarnação e nessas idas e vindas, sempre, absolutamente sempre, temos o direito de sermos felizes. Precisamos criar inúmeras possibilidades e acreditar convincentemente em nossa ampla capacidade de brilharmos como estrelas que somos e sempre seremos.

É importante mantermos os sentidos a postos, o coração batendo forte, motivando e gerando uma alegria radiante e criadora nos impulsionando a uma integração cósmica, despertando sensações múltiplas de prazer, pelo presente divino que recebemos: “a nossa vida”!

Esse contentamento é preciso existir, precisamos estar sempre motivados, sempre agradecendo essa dádiva, pois temos a oportunidade de brincar nesse jogo de ilusão, passando por essa existência como crianças privilegiadas, amadas e de brilho eterno!

Por vezes o externo tenta atuar em nosso caminhar, não no sentido de nos alavancar para mergulharmos na luz do amor, mas também, o oposto disso, muitas vezes, certos que possuem a única chave que abre a “porta do paraíso”, tentam nos iludir, querendo a sua confiança plena naquilo que lhe oferecem. Neste momento, alheio a qualquer vontade, podemos sentir o verdadeiro guia atento, o nosso coração secular que na mansidão interior percebe nitidamente e com firmeza o soar da “Certeza do Bem” inflando dentro de você e assim poder reconhecer de forma autêntica a presença verdadeira e divina em cada particula do nosso ser.

Por isso, em respeito próprio, movido por uma autoestima elevada, filtre de acordo com seu entendimento, toda informação que vem ao seu encontro, principalmente aquelas limitantes, permita, que a sua vontade interior, calcada no discernimento, seja sua aliada no caminhar.

Amplie cada vez mais seus recursos internos e externos, avalie, observe esta grande mestra, a natureza, reconheça toda disponibilidade do Pai-Céu e da Mãe Terra para alimentar e dar mais sustentação a sua existência, como parte deste lindo universo da criação.

Mesmo que uns não queiram, sinta o bem, confie no bem, esteja no bem, respire o bem, pois permitir que outros invandam seu espaço sagrado, não é digno de um guerreiro da luz, assim, como também termos o bom senso de respeitar o espaço do outro, mas mantendo sua clareza, sua certeza iluminada que sabe, de forma lúcida, onde seus passos vão te levar .

Portanto, coração amigo(a), invista cada vez mais em você, fortaleça seu xamã interior, mantenha suas metas, seus sonhos, seus objetivos, fortalecido pela sua conexão interior, com a certeza que o estado de excelência será alcançado.

Somando suas percepções, caminhar de acordo com o seu querer, lembrando que acima do ilusório a luminosidade há de imperar.

Muita luz e amor!

Exercício Bioenergético:

Em silêncio ou ouvindo uma canção que o agrade, procure elevar seus pensamentos a uma força maior...
Visualize você em algum lugar na natureza, um local que te envolva de forma suave pela Mãe Terra, imagine neste instante uma cascata multicolorida descendo sobre o topo da sua cabeça (chacra coronário). Perceba que essas cores são as que intuitivamente a sua alma pede, cores de cura, de vitalidade, de apaziguamento, de nutrição, de amor!

Imagine que, por meio desse banho de luz, seu corpo começa a expelir luz por todos os poros, mantenha a sua respiração tranqüila e sinta essa luz que entra pelo seu chacra coronário, passa deliciosamente por dentro do seu templo de carne (seu corpo físico) pelos seus órgãos, proporcionando uma sensação de bem-estar...

Para completar, visualize um grande sol surgindo em seu peito (chacra cardíaco) e dentro dele as palavras: alegria, sabedoria, compaixão, amor, saúde, prosperidade. Sinta-se integrado com o Pai-Céu e a Sagrada Mãe Terra!

Essa limpeza energética pode e deve ser dividida com outros seres do universo, pelo seu pensamento com a sua mais pura intenção de compartilhar e amar!

Agradeça sempre!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vitor Hugo   
Visite meu Site: Voz dos Elementos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa