Menu

2013 Feliz Ano 6!

Atualizado dia 9/7/2013 6:09:10 PM em Oráculos
por Adriana Perazzelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nasce o novo ano e junto com ele as expectativas de um recomeçar melhor!

“Genial quem teve a grande ideia de cortar o tempo em fatias. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente” -  já dizia Carlos Drummond de Andrade.

Na numerologia, o ano de 2013 é o Ano Universal 6, isto porque os números são somados 2+0+1+3 e a vibração que teremos para esse ano são as energias do número 6.

O "6" é o número do idealista, aquele que busca por harmonia, equilíbrio e principalmente vislumbra o idealismo em prol da humanidade.

Esse novo ano pede ações éticas e altruístas não somente com o social, mas com os familiares, amigos e todos ao redor.

Se buscarmos a harmonia com o outro, estaremos vivendo em sincronicidade com as energias do universo e melhor ainda cuidando da saúde mental, espiritual e física.

Tudo no universo pede essa sincronicidade para que possamos atingir o tão sonhado equilíbrio.

Além de equilíbrio precisaremos ser amistosos, cordiais, é a temática desse ano; neste sentido, se não estivermos em sintonia com o lado positivo do 6, o lado negativo dele sugere pessimismo, tristeza e isolamento.

O ano é favorável aos relacionamentos, por isso, a beleza, a troca, estarão acentuadas e para que os relacionamentos sejam saudáveis nada como uma boa dose de compreensão e cuidado com o outro.

Os relacionamentos familiares serão vitais e, desta forma, precisam de diplomacia, respeito e dose extra de alegria no cotidiano.

Esse ano é favorável para sociedades, atividades em grupo, ações comunitárias e iniciar novos caminhos.

As palavras chaves - Responsabilidade Familiar e Social, Serviço, Amor, Compaixão, Poderes Curativos, Criatividade e Aconselhamento.

Agora o grande desafio de um ano 6 é a responsabilidade e respeito, que deverá sempre levar em conta a necessidade do próximo, isto ocorrerá em todos os ambientes.

É ano de semear tolerância, condescendência, trabalho em equipe, compreensão e, sem dúvida, a colheita de 2013 será de um ano brilhante, com grandes conquistas para a humanidade, para aquele que está ao seu lado e isso refletirá em sua vida com muita saúde, equilíbrio e paz de espírito -  com tudo isso fica mais fácil conquistar o que se quer.

Adriana Perazelli
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Perazzelli   
Adriana Perazzelli - Naturopata, Terapeuta Integrativa, Numeróloga eMestre em Reiki. Atua há mais de 10 anos com Healing Coaching como terapeuta utilizando diagnósticos baseados na Medicina Tradicional Chinesa e Numerologia Pitagórica trabalha visando o equilíbrio holístico do corpo, mente e alma. Palestras e Cursos www.healingcoaching.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa