Menu

Magias para 2014

Atualizado dia 12/20/2013 7:51:03 PM em Oráculos
por Sarah Maria


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ano novo se aproximando, vamos renovar as energias. Vamos atrair positividade para 2014. Algumas dicas práticas!

Banhos:

Pode-se fazer o banho no dia 31 para trazer boas vibrações e abrir os caminhos para 2014.

1- Ferva arruda, guiné, manjericão , erva-doce canela e cravo da índia. Depois, você irá coar e  tomar o banho dos ombros para baixo. Pedindo energia para o novo ano. Deixe sempre a água em temperatura agradável;

2- Águas de rosas (comprar em lojas de produtos de beleza)  água, mel e perfume. Voê irá começar a  tomar este banho no  primeiro dia do ano para atrair boas vibrações. Com um frasco de água de rosas você irá fazer 3 banhos.

Os banhos são atrativos, pode acender um incenso quando for fazer o banho.

2- Carta de intenção

Faça uma carta para seu anjo da guarda. Não seja mesquinho, peça tudo o que você deseja. Guarde esta carta e todas as semanas, você irá ler e mentalizar os pedidos de sua carta de intenção. Faça uma oração para seu anjo da guarda. No dia 31 de dezembro de 2014, você irá ler e marcar o que alcançou durante o ano. Queime a carta e coloque as cinzas ao vento. Faça uma nova carta  de inteção para 2015. 

Na sua mesa de Ano Novo, não pode faltar frutas, doces; quindins representam os doces de Oxum, cocada, o doce de Yemanjá e doce de abóbora, o doce de Yansã. Use cores claras na entrada de ano, também uma camisola de uma cor que voce goste, lilás, verde, amarelo ou em tons florais. 

Mantenha uma atitude positiva durante este final de ano. Reze o terço para Nossa Senhora, ela cuidará de você. Assim como Jesus e todos os anjos e Santos. A Energia Divina habita dentro de você.  Portanto, 2014 será um ano que você irá alcançar seus objetivos. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa