Menu

A MAGIA NO DIA A DIA - 14 a 20/01

Atualizado dia 1/12/2013 8:28:45 PM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

14 – celebração hindu de purificação com banhos no rio Ganges. Comemoração da deusa hindu da água, Ranu Bai. Procure uma cachoeira ou rio e tome um banho de purificação, ou improvise um banho com sal grosso e ervas do seu signo. Mentalize uma cachoeira de luz dourada purificando e renovando sua aura. Recite uma oração ou entoe o mantra OM conectando-se as deusas e pedindo-lhes harmonia e fertilidade, física Lou mental, ofereça-lhes depois seus agradecimentos, incenso de sândalo e flores amarelas.

15 – fim da cerimônia dedicada à deusa romana Carmenta padroeira dos partos e das profecias. Festa do asno em Roma honrando o asno da deusa Vesta, a deusa protetora do lar e guardiã da chama sagrada. Comemoração do Cristo Negro na Guatemala.

16 – celebração da mãe do mundo, a rainha do universo na França. Festival de concórdia em Roma, a deusa da harmonia celebrando o princípio do relacionamento harmônico. Festival hindu de Ganesha, o deus elefante filho da deusa Parvati. Festa do deus indonesiano do fogo Betoro Bromo, honrado pelos monges budistas no monte Bromo com oferendas de flores e alimentos jogados na cratera do vulcão, onde acredita-se que o deus mora.

17 – na Grécia comemoração da deusa Athena em seu aspecto guerreiro. Em Roma celebrava-se Felicitas, a deusa da boa sorte e da felicidade. No México neste dia benzem-se os animais.

18 – festival hindu do sol homenageando o deus e a deusa Surya, divindades solares regentes da luz. Na china reverenciava-se o deus do lar Zao Jun com orações e oferendas de bolos de arroz doce. Neste dia joga-se feijão nos telhados para atrair boa sorte, pendurando-se nas casas imagens novas do deus, queimando-se as antigas.

19 – Pongal, festival hindu venerando Jagaddhatri - a deusa da primavera, Rati – a esposa do deus do amor, e Lakshmi - a deusa da fortuna e da prosperidade. Festival dedicado ao deus nórdico Thor, regente do céu, dos raios e dos trovões.

20 – festa de Santa Inês ou Sta. Agnes, a grande mãe dos celtas. No Brasil, celebração do Orixá Oxosse, o deus iorubano da mata e dos caçadores, representado na umbanda por manifestações de caboclos e caboclas. Aproveite a egrégora do dia e vá para uma mata. Saúde os guardiões e revitalize seus centros energéticos, entrando em conexão com o poder restaurador das arvores e do prana. Abrace uma árvore, faça alguns exercícios respiratórios, visualize a energia verde das plantas limpando sua aura e fortalecendo sua saúde. Reverencie todos os seres da natureza, ofertando-lhes alguns frutos, flores e vinho. Queime um pouco de fumo, enviando suas orações por meio da fumaça.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TAROT com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Tarot dos Anjos e Tarot dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 100,00

PROMOÇÃO DE JANEIRO
15 – 3ª.feira – CURSO DE REIKI NIVEL I – GRATUITO – 19 h.
17 – 5ª.feira – CURSO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS – GRATUITO – 14 h.
19 – sábado - CURSO DE REIKI NIVEL I – GRATUITO – 10 h.
22 – 3ª.feira – CURSO DE REIKI NIVEL II – GRATUITO – 14 h.
23 – 4ª.feira – OFICINA DE NUMEROLOGIA – DESCUBRA SUA MISSÃO NA TERRA – 19 h – PREÇO PROMOCIONAL – 35 REAIS.
26 – sábado - OFICINA DE NUMEROLOGIA – DESCUBRA SUA MISSÃO NA TERRA – 14.30 h – PREÇO PROMOCIONAL – 35 REAIS

SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa