Menu

ANJOS DA SEMANA - 28/10 a 03/11

Atualizado dia 10/26/2013 12:08:08 PM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 28 de outubro a 03 de novembro, bem como seus horários e salmos:

28/10 – ELEMIAH – 04º. anjo – 01.00 as 01.20 horas – salmo 06 – Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma consideração de atos.

29/10 – MAHASIAH – 05º. anjo - 01.20 as 01.40 horas – salmo 32 - Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para viver em paz com todas as pessoas. A pessoa terá facilidade em aprender tudo o que quizer com muita facilidade e sentirá prazer em estudar.

30/10 – LELAHEL – 6º. anjo – 01.40 as 02.00 horas – salmo 09 - Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para adquirir iluminação e curar doenças. A pessoa terá celebridade pelos seus talentos e ações.

31/10 – ACHAIAH – 07º. anjo – 02.00 às 02.20 horas – salmo 102. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Facilita o descobrimento dos segredos da natureza.

01/11 – CAHETHEL – 08º. anjo – 02.20 as 02.40 horas – salmo 94 e 95. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se. Ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON. Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino. Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade. É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu. Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.

Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.

1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundância, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: Atributos de Raziel: conhecimento, sabedoria, estudos, originalidade, pode ser invocado para auxilio nos estudos, concursos, provas,estimula a energia de forma geral
Invocação: “Príncipe Raziel, que a tua sabedoria e conhecimento me guiem.
Que eu possa agir em todos os momentos da minha vida através da tua sabedoria.
Que o teu conhecimento sagrado esteja em mim para que em nome do Deus Supremo, eu possa auxiliar e orientar todos aqueles que precisarem.
Que tua sabedoria proteja toda a humanidade.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “


Não esqueça que em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar, está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos, Santa Sara e o Sagrado Feminino e São Jorge – a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00.

PROGRAMAÇÃO OUTUBRO/NOVEMBRO
02 – Curso de Reiki nível 2 - 10h
02 – Curso de Numerologia – 14 h
08 – Cirurgia Energética – Tratamento Gratuito – 19h
09 – Curso de Astrologia – 14 h
SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORÁRIO!!!!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa