Menu

ANJOS DA SEMANA - 04 a 10/11

Atualizado dia 11/2/2013 7:01:01 PM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 04 a 10 de novembro, bem como seus horários e salmos:

04/11 – LAOVIAH – 11º. anjo – 03.20 às 03.40 horas – salmo 17. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo contra fraudes e para alcançar a vitoria. Faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros.

05/11 – HAHAHIAH – 12º. anjo – 03.40 as 04.00 horas – salmo 09. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio.

06/11 –– YESALEL - 13º. anjo – 04.00 às 04.20 horas – salmo 97. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

07/11 – MEBAHEL – 14º. anjo – 04.20 às 04.40 horas – salmo 09. Leia três vezes e faça seu pedido. Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

08/11 – HARIEL – 15º. anjo – 04.40 as 05.00 horas – salmo 93. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo contra os incrédulos da religião. Sua influencia está ligada aos sentimentos religiosos que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

09/11 – HAKAMIAH – 16º. anjo – 05.00 às 05.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitoria e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e na fidelidade.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos QUERUBINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Querubins é o Príncipe RAZIEL. Raziel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o arcanjo dos mistérios. Reside em Chockmak, império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade. Devemos invocá-lo quando precisamos de informações e conhecimento sobre qualquer causa. Auxilia também nos estudos e na obtenção de conhecimento de todas as espécies. Acenda para este Arcanjo e para seu anjo, uma vela amarela quando estiver estudando para aprender e guardar conhecimentos com mais facilidade.
2a. Categoria – Querubins – Príncipe Raziel – vela amarela ou dourada.
Atributos de Raziel: conhecimento, sabedoria, estudos, originalidade, pode ser invocado para auxilio nos estudos, concursos, provas,estimula a energia de forma geral
Invocação: “ Príncipe Raziel, que a tua sabedoria e conhecimento me guiem.
Que eu possa agir em todos os momentos da minha vida através da tua sabedoria.
Que o teu conhecimento sagrado esteja em mim para que em nome do Deus Supremo, eu possa auxiliar e orientar todos aqueles que precisarem.
Que tua sabedoria proteja toda a humanidade.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “

10/11 – LAUVIAH – 17º. anjo – 05.20 às 05.40 horas – salmo 08. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra as tormentas do espírito, a tristeza e predispõe a bem dormir. Faz revelações em sonhos.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos TRONOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Tronos é o Príncipe TSAPKIEL ou AURIEL. Auriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é considerado o “ anjo da noite “. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro e a prever o futuro. As pessoas nascidas sob sua regência geralmente tem habilidade de premonição (prever o futuro) e revelações em sonhos. Relacionado ao inverno, suas cores são escuras como o negro, o cinza e o marrom.
3ª. Categoria – Tronos – Príncipe Tsapkiel ou Auriel – vela cinza, azul marinho, marrom, cores escuras.
Atributos de Auriel: criatividade, futuro, inteligência criativa, compreensão,pode nos auxiliar a prever acontecimentos, é o arcanjo das premonições.
Invocação: “ Príncipe Auriel, que a tua força criativa esteja sempre comigo!
Que a tua inteligência me ajude a preparar um futuro melhor.
Que eu tenha através da tua energia compreensão da vontade de Deus sobre mim.
Que assim seja, assim seja e assim é!

Não esqueça que em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos, Santa Sara e o Sagrado Feminino e São Jorge – a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00.

PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO/DEZEMBRO
07 - Curso de Reiki nível III – 9.30 h
08 – Cirurgia Energetica – Tratamento Gratuito – 19 h
09 – Curso de Astrologia – 14 h
13 – Curso de Reiki nível I – 10 h
16 – Curso de Auto Maquiagem - 10 e 15 h
19 – Curso de Taro de Marselha – 13.30 h
23 - Curso de Auto Maquiagem - 10 h
28 – Curso de Reiki nível II – 13.30 h
30 – Curso de Auto Maquiagem - 10 e 15 h
04 – Curso de Reiki nível 3 – 13.30 h
07 – Curso de Astrologia – 14 h
12 – Curso de Reiki nivel II – 10 h
13 – Cirurgia Energetica – 19 h


SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa