Menu

Ano 2012 - Movimento e Intensidade

Atualizado dia 12/21/2011 3:29:10 PM em Oráculos
por Maria Antonia Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Regido pela Lua e na freqüência 5 de mercúrio, posso afirmar que 2+0+1+2= 5, vibrará na feminilidade intensa e passional da lua no que tange os relacionamentos do homem com ele mesmo e com seu entorno e no movimento frenético e acelerado de mercúrio em direção aos princípios morais e culturais; logo a consciência será sua virtude e a fraqueza será a desumanidade. Ainda falando nessa freqüência, os mantras que a representam são: adptabilidade e sensualidade (sexo). Eles servirão de sinaleiros nos forçando ao aprendizado saudável e verdadeiro de tudo o que diz respeito a esses temas. Portanto fiquem atentos ao custo e beneficio de suas ações.

O Planeta Terra ainda respira mazelas humanas e destruições por fenômenos da natureza, maremotos, terremotos e secas intensas. É a Terra se transformando e é com a natureza que precisamos aprender a nos adaptarmos a novas temperaturas, climas etc, sem reclamar. Os pesquisadores terão muito trabalho e poderão desenvolver mecanismos novos para detecção de catástrofes outrora imprevisíveis.
É preciso que os governos realizem uma política de reassentamento de famílias que insistem em construir em áreas impróprias. Acordem, senhores governantes, há locais com constituição de pântano ou mangue. Há algum tempo que a palavra de ordem sustentabilidade tem sido inserida em nossas vidas, será por quê?

Na cultura, renovações serão percebidas no que diz respeito ao ensino visando a mão de obra especializada, porque o homem deste milênio sabe que pode e deve ter direito viver com prosperidade e abundância, a pobreza é uma questão de tempo, e esta condição dependerá somente do indivíduo fazer sua escolha.
Na medicina, surgimento de novos medicamentos para curas da mente humana; novidade nas cirurgias no campo da neurociência.
As terapias energéticas tendem a conquistar de vez o mercado sem fazer feio; pois os empiristas sabem que muitos terapeutas energéticos, mesmo a contra-gosto, são graduados na área humana ou em outras áreas acadêmicas.

Os seguimentos espirituais precisam se adequar às necessidades e realidades dos seus simpatizantes; pois eles já estão alfabetizados e conhecedores da metafísica e das leis do UNIVERSO, portanto, dogmas e castigos e modelos de céu e inferno não cabem mais e o Homem precisa de estudos sem domínios e sim abertos e fortalecidos na verdade que sustenta mente, corpo e espírito e na concepção do ser centelha de DEUS pró-ativos.

Política – Devemos ter cuidado com a Involução, é preciso bom senso de nossa parte para não provarmos a bebida amarga do mau caratismo dos governantes; os mantras são ESCOLHER E VOTAR consciente se quisermos minimizar nossas perdas financeiras; a energia deste ano não aceitará falcatruas, pede depuração e conduta ilibada.

Sucesso estará garantido para todos desde que estejam prontos e dispostos a MUDAR, sem questionar e sim refletir, ter claro e aprendido que seus pensamentos geram emoções e elas os levam para realizar ou fracassar.

Profissões em destaque e com perspectivas de ascendência: Pesquisadores Forenses e Especialistas Militares Mar e Guerra, Detetive, Logística, terapeutas energéticos, Neurocientistas, Diplomatas. Muito será exigido deste profissional.

Tendências contrárias do Ano 5: características e atitudes destrutivas, pessimitas, decepcionantes, fraudes, vigarices, traições, tensão contínua provocada por mudanças, decisões inesperadas e perigosas, querer fazer tudo ao mesmo tempo; cuidado com relações baseadas somente no sexo, tenha domínio de seu temperamento não se deixe dominar pela impaciência e intolerância, tensão nervosa, exaustão mental ou estafa, insônias amnésia, paralisia, vícios álcool e drogas, distúrbios nos órgãos reprodutores, acidentes, hepatites ou seja será um ano tenso nas mais diversas áreas, ele exigirá disciplina e reconstrução de caráter humano , quem fugir do aprendizado será penalizado.

DICAS para 2012
Fiquem atentos aos seus padrões de forma-pensamentos (mantras) repetidos freqüentemente, mesmo aqueles pareçam ser inconsciente; pois ninguém faz nada contra ou para você sem que você não queira ou tenha desejado durante toda sua existência. Lembre-se da frase de Antoine de Saint-Exupéry “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Digo que a atitude mais inteligente para obtermos curas em todas as áreas de nossas vidas é nos desarmarmos; ou melhor, nos despirmos dos mantras doentios cultivados: ódio, vinganças, julgamentos,criticas, invejas etc. Os mantras são PERDÃO& AMOR, comece se perdoando e perdoando aos outros, mesmo que eles não saibam ou que não estejam mais entre nós e a seguir trabalhe sua auto-estima provocando o mantra AMOR com toda força do seu coração. Parece clichê mas vocês sentirão uma necessidade física, orgânica, cada vez mais no planeta Terra desse ano em diante. Não se iludam com formas belas e sedutoras de comunicação sejam elas físicas, materiais e religiosas, aprendam de uma vez por todas a ver, valorizar, ouvir e a sentir o desejo suas almas; elas os levarão ao melhor de vocês.

• Anote em sua agenda estas datas em que mercúrio estará em retrogradação (normalmente ele é rápido, nesse período fica lento), como devem saber são períodos onde não deverão ser realizadas cirurgias, negócios.
Podem ocorrer problemas, confusões e mal-entendidos na comunicação pessoal, no trânsito, entre as pessoas, informações ou documentos podem conter erros que não são percebidos ou deixam de conter dados essenciais., podem ser extraviados. Cuidado ao assinar contratos, escrever ou falar sobre temas comprometedores, redobre a atenção. Cheque se foi entendido, devem ser evitadas assinaturas de documentos importante, se comprar algo observe se não tem defeitos ou falta algo, evitar se possível viagens de navio, carro, avião etc.

12/03/2012 a 04/04/2012
15/07/2012 a 08/08/2012
06/11/2012 a 26/12/2012

• Mudar será necessário e acontecerá com ou sem o seu consentimento.
• O desapego será uma das palavras de ordem.
• Lembre-se: a Vida é movimento, é Samsara, uma hora está em cima outra está em baixo. Não crie Resistências, crie Oportunidades.
• Se seu diapasão, ciclos ou trânsito de letras, dia de nascimento, mês, soma do ano em que nasceu, ano pessoal remetem ao 5, seja flexível como bambu, às mudanças de casa, trabalho, casamentos; trocas diversas estarão presentes, com inteligência e um racional saudável; o sucesso estará garantido nos negócios, vendas, compras e jogos e loterias, mas tenha sempre um profissional experiente para tomada decisão a não ser que você seja um expert.
• O AMOR estará em alta, elevem sua auto-estima e o parceiro ideal será conectado. Existe um apelo para o amor verdadeiro, quem tiver aprendido que perfeição não existe, e que somos feitos de carne e osso e emoções. Contos de fadas estão fora. AMEM –SE. Deixem o AMOR ancorar em todo campo de suas existências.
Saiba quais os cristais sugeridos para 2012 e para que servem e como utlizar. link

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Antonia Santos   
Graduada em Psicologia e Formação em Terapia Holística.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa