Menu

AS CORES REGENTES NO ANO DE 2013

Atualizado dia 12/8/2012 6:46:27 PM em Oráculos
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

AZUL ÍNDIGO

A cor anil ou índigo é a cor da preparação, proporcionando abertura da mente para conhecimentos que visem um desenvolvimento tanto mental quanto espiritual. Indica a existência de impurezas que precisam ser retiradas num processo natural de aprimoramento que se iniciará no momento certo, quando a alma estiver pronta para isso e não antes.

É a cor da espera, no Círculo Mágico. Cor que determina que nenhuma atividade deve ser forçada e que o tempo é o melhor conselheiro em todos os sentidos.

AS PROPRIEDADES DA COR

Predispõe a mente para alcançar a abertura necessária à compreensão das coisas do Céu e da Terra. Proporciona a paciência necessária para esperar o momento oportuno para qualquer decisão mais profunda. Promove a ordem espiritual, removendo a angústia e a indefinição quanto aos propósitos na vida. Desenvolve o gosto pelo desafio e pela elevação.

Uma das grandes utilidades dessa cor é ensinar as pessoas a lidar com seus próprios medos e traumas, superando-os gradativamente. Favorece a aceitação e a passagem por processos de mudanças em todos os níveis, controla os impulsos mais primitivos, estimula a ambição e acentua o caráter e a dignidade. Recomendado para os adolescentes e jovens inseguros, ajudando-os a se livrarem de suas inibições. Igualmente não apresenta contra-indicações, a não ser quanto ao limite do tempo de exposição, que deve ser rigorosamente observado, não apenas com essa cor, mas em todas elas.

O ANJO PLANETÁRIO

Governam essa cor e as pessoas influenciadas por ela os Principados Angelicais, que atuam sobre as coisas terrenas, preparando-as para receber a sabedoria que proporciona e elevação espiritual.

Sua principal missão é auxiliar na superação de problemas de ordem material, estimulando a inteligência, a criatividade e o relacionamento com as outras pessoas, como forma de proporcionar alguns desafios a serem superados, como avaliação do estágio espiritual atingido.

O Anjo que se posiciona à frente dessa escala hierárquica das hostes celestes é VEHUEL, que vem à Terra entre as 16:00 e as 16:20 horas, principalmente para esclarecer os espíritos muito presos à matéria e dar-lhes algumas noções sobre sabedoria e conhecimento, necessários a qualquer passagem para uma etapa mais evoluída.

BRANCA

O Branco é tido, misticamente, como a síntese de todas as cores e o máximo de perfeição que uma alma pode atingir, uma vez que é isenta de qualquer mácula e não admite tonalidades que possam manchá-la. O máximo que pode ocorrer é variar do fosco ao brilhante, mas manterá sempre a sua pureza.

Na evolução espiritual, essa cor se coloca no final de cada etapa, como o objetivo a ser atingido. É, por excelência, a cor do candidato à iniciação ou ao ritual de passagem, que tanto pode ser de uma etapa a outra da sua purificação espiritual, correspondendo cada uma a um período de reencarnação, ou da escala hierárquica máxima, que significa a convivência com Deus e as criaturas mais puras e iluminadas criadas por Ele.

Não é sem uma lógica que ele se segue ao vermelho, no Círculo Mágico, já que este, por significar o apego à matéria ou à carne, simboliza o homem no final de sua evolução espiritual, desprendendo-se de suas ligações com tudo aquilo que o prende ao mundo profano.

É a cor da pureza, da tranqüilidade, da paz de espírito e da harmonia em todos os sentidos. Impede a aproximação das influências negativas que provocam brigas e desentendimentos.

AS PROPRIEDADES DA COR

Desenvolve a auto-afirmação e o domínio total sobre as paixões e vícios, auxiliando na definição e consecução dos objetivos na vida material e espiritual. Combate a teimosia, a arrogância, reforçando a determinação. Abre a mente, tornando-a fértil e extremamente ativa. Dá tranqüilidade após sua aplicação, paz de espírito e harmoniza os sentidos com a percepção extrasensorial. Põe fim a todo ressentimento, acabando com brigas ou desentendimentos.

Torna a criatividade mais voltada para os ganhos espirituais do que materiais, estimulando a paciência para superar detalhes aparentemente insignificantes materialmente falando, mas de grande importância espiritual.

Beneficia a convivência com e a harmonia familiar, privilegiando o uso da linguagem e a capacidade de curar pela imposição das mãos. Elimina vaidades, tornando a mente produtiva e aberta aos apelos da espiritualidade.

O ANJO PLANETÁRIO

Os Serafins constituem a escala hierárquica que mais se aproxima de Deus, tendo em vista seu alto grau de purificação, iluminação e inspiração. As pessoas sob sua influência possuem um alto desenvolvimento espiritual, demonstrando maturidade para a vida e uma sabedoria com forte inspiração divina.

De mente brilhante, grande intuição e criatividade, são pessoas que procuram falar pouco, demonstrando paciência e respeito para com seus semelhantes.

O Anjo que representa essa categoria celestial é VEHUIAH, que todos os dias, das 00:01 às 00:20 hora se aproxima da Terra para entrar em contato com as pessoas regidas por ele. Sob sua influência, as pessoas se tornam preocupadas com a justiça e com a verdade. Dá criatividade para a solução dos mais complexos problemas, em qualquer aspecto da vida. Auxilia nos relacionamentos com as demais pessoas, na convivência harmoniosa com a família. Proporciona habilidades para o uso da palavra, podendo fazer das pessoas pastores, professores, políticos ou oradores. Como rege pessoas no mais alto grau da evolução, com freqüência esse Anjo os habilita a efetuar curas pela imposição das mãos, pelo uso de orações ou a realizar previsões.

By Maiana Lena




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa