Menu

Carta Tarô 23-03-2013

Atualizado dia 3/23/2013 9:59:15 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sábado regido pela Lua pode deixar você com vontade de ficar mais quieto em casa, curtir um pouco mais seu espaço pessoal. Só não vale ficar deprimido e saudoso. Viver a vida como reflexo dos claros e escuros internos é coisa da Lua em nós. Nada mais esclarecedor do que uma noite cheia de reflexos lunares onde as sombras nos indicam muitas formas que são apenas ilusões e projeções de nossos medos que adquirem forma.

Precisamos mesmo tomar contato com estes mistérios e desvendá-los para atingir a essência que reside em nós e que não teme nada, pois sabe distinguir na quietude interna o que de fato importa. A Lua rege os líquidos e assim movimenta as marés e dentro de nós movimenta turbilhões de emoções, por este motivo, no dia de hoje, vale prestar atenção se temos a má água represada em algum canto de nós, ocultando a possibilidade de sorrir. Se for pra perder o controle, que seja para soltar o que está aprisionado e libertar o amor que está represado.

Nada de cultivar saudades e, sim, recriar a cada momento o belo. Se for pra chorar, que seja pra chorar sobre a semente que germinará na nova fase brilhante como a Lua cheia que está por vir e refletir o sol na noite escura. Pode ser que hoje você esteja mais sensível, assim nada de supervalorizar dificuldades naturais em seus relacionamentos, tudo vai passar e a harmonia entre o pensar, o sentir e o agir é uma questão de foco. Dentro de você, existe um espaço sagrado que é você renovado a cada momento, esta é a magia que a Lua nos ensina.

Ana

Equipe Alquimisticos
www.alquimisticos.com  

lua 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa