Menu

Carta Tarô de 19 a 27-07-2014 - O Imperador Invertido, A Estrela e a Força

Atualizado dia 7/19/2014 7:53:43 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estes próximos dias, de uma forma em geral, irão ser positivos e trarão alguma paz e tranquilidade. Qualquer situação menos positiva será superada com perícia e inteligência. Conte com uma certa proteção espiritual.
Este final de semana e o início da semana é marcado pela carta de Tarô, o Imperador invertida. É preciso não amuarmos com facilidade e não querer as coisas à nossa maneira, seja mais maleável. Não exagere nos esforços físicos, pois o organismo poderá ressentir-se.
O meio da semana é regido pela carta a Estrela. As energias serão repostas e as coisas fluirão de forma natural, diria mesmo que as energias conspirarão a seu favor. Aproveite estes dias para cuidar de você.
O final da semana seguinte será regido pela carta a Força. Tal fato irá requerer inteligência para controlar seus impulsos e gerir suas energias de forma racional. De qualquer forma, ajuda a superar problemas e a manter um certo controle sobre as coisas.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa