Menu

Carta Tarô para 26-02-2013

Atualizado dia 2/26/2013 9:50:47 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

As energias de hoje convidam à introspecção e ao silêncio das ansiedades para que você possa manter o equilíbrio e trazer alguma evolução emocional e profissional à sua vida. Minimize suas turbulências interiores, livre-se de mágoas ou ressentimentos inúteis que o impedem de seguir em frente em direção ao sucesso. Prescinda de sua apatia o de seu desalento e faça uma gestão rentável de seu tempo. Você não se deve precipitar em esclarecer mal entendidos nem culpar os outros por suas oscilações de humor. Cuidado com algumas conversas, guarde algumas coisas apenas para si. Cultive sua evolução espiritual.

Fábio

Equipe Alquimísticos
www.alquimisticos.com

Papisa Invertida 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa