Menu

Carta Tarô para 28-03-2013

Atualizado dia 6/28/2013 1:09:11 PM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

As energias para hoje apenas estão positivas para assuntos relacionados com a espiritualidade. É um bom dia para consultar o seu Astrólogo, o seu conselheiro das estrelas, o seu Tarólogo ou médium. Para todos os assuntos restantes poderá não ter as capacidades racionais necessárias para lidar com elas. Todos os assuntos importantes, tomada de decisões importantes devem ser adiadas. Cuidado com limitações criadas pelos outros ou por nós mesmos. Olhe em frente com olhos de ver e enfrente as coisas sem medos, sem colorir a situação, porque apenas estará a mascarar a realidade.
Faça meditação, Yoga ou Reiki.

Fábio

dependuradoEquipe Alquimísticos
www.alquimisticos.com    


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa