Menu

Carta Tarô para 24-10-2013

Atualizado dia 10/24/2013 9:28:23 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O dia poderá trazer alguma inatividade ou estagnação que vai ultrapassar com a destreza e empenho necessários. Esta carta, O Carro Invertido, indica para ter cuidado com o trânsito, excessos de velocidade que o podem levar a paragens obrigatórias.
É preciso ter calma e força mental para contornar os imprevistos ou os problemas e conseguir, desse modo, vencer os obstáculos que vão surgindo ao longo do dia.
Poderão existir situações que não darão em nada, isso não significa que perdeu mas antes um sinal para escolher outro caminho.

Fábio 
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa