Menu

Carta Tarô para 05 e 06-07-2014 - Ás de Copas Invertido e Os Enamorados Invertido

Atualizado dia 7/5/2014 9:24:29 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este final de semana pode ser um tanto emotivo, você deve por isso tentar não se deixar levar por alguns impulsos ou caprichos.
Hoje, Sábado, a carta de Tarot Às de copas invertido indica a necessidade de você extravasar e deitar para fora seus sentimentos, mas atenção à forma como o faz. Este arcano parece uma taça e ao virá-la ao contrário, o líquido perde-se. Por isso, deite cá para fora tudo o que não presta e vai ficar bem mais leve.
No Domingo, temos a carta de Tarot Os Enamorados invertida, que volta a sair esta semana. Por isso, não entre em conflito com terceiros, mesmo que os outros o tentem tirar do sério mantenha-se em Paz. Atenção às escolhas, pode errar em suas decisões, avalie as coisas mais que uma vez.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa